Atlético-GO

Atlético-GO se reapresenta após derrota e Edson afirma: “Se torna uma obrigação vencer esses próximos três jogos”

Clube disputará maratona de três competições em 7 dias.

Por: Ana Lívia Luis Dias 18/04/2022 17:37

O Atlético-GO foi derrotado fora de casa pelo RB Bragantino por 4×0 fora de casa, quebrando uma invencibilidade de 13 jogos. Em sua reapresentação nesta tarde (18), Edson comentou sobre o jogo, não repetir os erros e agora o futuro do clube.

“Foi uma derrota muito ruim, sabíamos que uma hora iria acontecer, mas não desse jeito. A gente aqui está sempre pronto para melhorar e não voltar a repetir uma atuação que foi ruim”, declarou Edson.

O jogador ainda citou sobre a partida: “Foi circunstâncias de jogo, nada deu certo para o Atlético. Infelizmente aconteceu, os gols do adversários foram erros graves da nossa equipe e esperamos que não se repita”.

https://batershopp.com.br/

Foto: Bruno Corsino

Agora o próximo confronto do Atlético-GO é pela Copa do Brasil, contra o Cuiabá no Antônio Accioly. Edson destaca a força do Atlético-GO em casa:

“Em nosso domínios somos mais fortes, precisamos fazer o Cuiabá sofrer e sair com o resultado”.

O clube enfrentará uma sequência de Copa do Brasil jogando contra o Cuiabá, depois Botafogo na Série A e por fim Antofagasta na Copa Sul-Americana em um prazo de 7 dias.

“Se torna uma obrigação vencer esses próximos três jogos. Copa do Brasil se perder complica para o jogo da volta, Brasileiro já estamos com uma derrota e complica na tabela, Sul-Americana vencendo encaminhamos a classificação, é quase uma obrigação”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast