Atlético-GO

Atlético-GO responde polêmica: “não adianta culpar ninguém”

Confira também o posicionamento da Prefeitura de Goiânia!

Por: Danyela Freitas 06/01/2022 10:26

Antes de mais nada, o Atlético-GO havia conseguido cerca de R$ 990 mil provenientes de emendas destinadas pelo até então vereador Zander Fábio, em 2020, para revitalizar área em frente ao CT do clube. A saber, atualmente, o mandatário exerce o cargo de Secretário de Cultura de Goiânia e de diretor de relações públicas do Dragão.

No entanto, donos de um comércio alimentício localizado na praça se sentiram prejudicados. A partir disso, em seu perfil no Twitter, Adson Batista, presidente do Atlético-GO, publicou o posicionamento do clube diante da situação. Confira:

“A Prefeitura de Goiânia notificou várias vezes o Pit Dog Roma, o clube se colocou à disposição para ajudar financeiramente. Porém o estabelecimento não cumpriu os prazos. O Atlético tem que realizar as melhorias na praça ou perderemos a área. Faltou bom senso por parte do Pit Dog e, neste momento, não adianta culpar ninguém. Entendemos desde o início a causa e fomos sensíveis à situação. Entretanto, o Pit Dog está totalmente irregular, e o clube irá cumprir todos os prazos para não perder o terreno.”

Prefeitura de Goiânia também se pronunciou; Atlético-GO deve seguir com as obras

EURODIESEL NOTICIA

Presidente do clube já havia falado sobre a revitalização

“Com toda humildade, o Atlético é a referência do Setor Urias Magalhães, em Goiânia. O Dragão trouxe muitos benefícios ao bairro, fomos atrás para abrir uma rua, buscamos sempre melhorar. Além disso, vamos construir uma pista de cooper para a população. Estamos sempre batendo na porta do prefeito buscando melhorarias. O Zander Fábio é um grande parceiro, tem muitos ajudantes, alguns com muita vontade de ajudar. O prefeito é um grande parceiro nosso. Aliás, antes disso, o Iris Rezende foi também um grande parceiro. Dessa forma, espero que nos próximos meses a gente inaugure a pista de cooper em volta do CT para os moradores do Urias Magalhães se sentirem cada vez mais valorizados. Do mesmo modo, faremos também calçadas. Sempre buscando melhorias”, afirmou Adson Batista em conversa exclusiva com Arthur Magalhães, repórter das Feras do Esporte.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast