Atlético-GO

Atlético-GO pressiona e consegue vitória de virada contra Botafogo-SP na estreia pela Copinha 2023

Keven foi o autor dos gols do Dragão

Por: Bruna Alves 04/01/2023 19:58

Pela 1ª rodada do Grupo 4 da Copinha 2023, o Atlético-GO enfrentou o Botafogo-SP no início da noite desta quarta-feira (4). O time goiano pressionou a equipe paulista e conseguiu vencer por 2×1 na estreia do Campeonato. Keven, camisa 19, foi o autor dos dois gols. A próxima partida do Dragão está marcada para o dia 7 de janeiro (sábado), às 16h, contra o Itabaiana-SE.

Melhores momentos de Atlético-GO x Botafogo-SP

De início, o Botafogo de Ribeirão Preto começou propondo jogo, com mais tempo na área de ataque e melhor em campo. Aos 5 minutos de jogo, Ruan chegou perto de abrir o placar para o Botafogo, mas finalizou para fora. Em seguida, aos 7’, o goleiro PH evitou finalização no gol, dando escanteio ao time adversário.

Um pouco depois, Bruno aproveitou a sobra da bola e abriu o placar para o Botafogo, de voleio. Aos 27’, Marcos Daniel, camisa 10 do Dragão, tentou finalização direto para o gol, mas a bola foi parada pelo goleiro Pedro. Por fim, o Atlético-GO passou a pressionar em campo, não deixando o jogo fácil para o adversário.

EURODIESEL NOTICIA

No segundo tempo da partida, o Atlético Goianiense seguiu pressionando, assim como no fim da primeira etapa. O jogo seguiu morno, mas aos 35 minutos, Keven finalizou de primeira direto para o gol, deixando tudo igual no placar: 1×1. Logo após, aos 45‘, ele novamente! Keven marcou o gol da virada para o Dragão: 2×1. O jogo seguiu até os 53 minutos e sem mudanças no placar.

Próxima partida do Dragão pela Copinha 2023

Por outro lado, a partida entre Sampaio Corrêa-MA e Itabaiana-SE terminou em 2×2. Com o empate, o Atlético Goianiense inicia a competição na liderança do Grupo 4, com três pontos no total. A próxima partida do Atlético-GO pela Copinha 2023 acontece no sábado (7), contra o Itabaiana-SE, no Estádio João Mendes Athayde, em São José do Rio Preto-SP.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast