Atlético-GO

Atlético-GO leva gol no último lance, empata com Botafogo e segue sem vitória no Brasileirão

Confira todos os lances da partida!

Por: Danyela Freitas 24/04/2022 20:29

Neste domingo (24), dando continuidade à 3ª rodada do Brasileirão, o Atlético-GO enfrentou o Botafogo no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Dessa forma, as equipes empataram em 1 x 1. Marlon Freitas e Leandro Barcia (contra) marcaram os gols da partida. Confira todos os detalhes da partida com as Feras do Esporte!

Melhores momentos de Atlético-GO x Botafogo

1º tempo

A primeira etapa foi de muito estudo dos dois lados. Além disso, ambas as equipes apostaram na troca de passes e na velocidade para tentar infiltrar na área adversária. Em resumo, o duelo neste 1º tempo foi bem equilibrado. No entanto, nenhum dos goleiros trabalhou. Enquanto o zagueiro Kanu teve que ser substituído por parte dos cariocas por conta de lesão, pelo lado goiano, o volante Edson saiu após sentir a posterior da coxa. Por fim, quanto à posse de bola, Botafogo teve 60% enquanto o Atlético-GO conseguiu 40%.

EURODIESEL NOTICIA

2º tempo

O Dragão voltou focado em dar trabalho para o goleiro Diego Loureiro. Assim, logo aos 3’, Jefferson cortou para o meio e arriscou, mas o arqueiro defendeu. A saber, foi a primeira finalização no gol da partida. Aos 5’, após cobrança de falta, Wellington Rato desviou, porém mandou para fora. Finalmente, aos 6’, o camisa 12 do Botafogo cobrou mal o tiro de meta.

Dessa forma, Marlon Freitas ficou com a bola, ajeitou e chutou em direção ao gol. Diego Loureiro não conseguiu segurar, e a bola passou entre as pernas do guarda-redes: 1 x 0 para os donos da casa. Aos 28’, dentro da área, Victor Sá bateu colocado, e a bola tocou no braço do zagueiro Wanderson depois do defensor cabecear. Com isso, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira assinalou penalidade máxima.

Contudo, após checagem no VAR, o pênalti foi anulado. Posteriormente, em cobrança de falta de longe, Patrick de Paula arriscou, e Ronaldo encaixou sem susto. Aos 42’, Chay pegou o rebote e bateu rasteiro, mandando para o fundo das redes. No entanto, o assistente assinalou impedimento de Diego Gonçalves por interferir no lance. Por fim, no último lance da partida, Leandro Barcia fez gol contra. Assim, o duelo terminou empatado em 1 x 1.

Agenda – Atlético-GO x Botafogo

Pela Copa Sul-Americana, o Dragão viaja ao Chile para enfrentar o Antofagasta nesta quarta-feira (27), às 21h30. Por sua vez, o Fogão volta a campo no próximo domingo (1), às 11h, quando recebe o Juventude pelo Brasileirão.

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast