Atlético-GO

Atlético-GO joga bem, vence Morrinhos novamente e se classifica para semifinal do Goianão

Saiba tudo sobre o duelo!

Por: Danyela Freitas 12/03/2022 20:25

Neste sábado, pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Goiano, o Atlético-GO recebeu o Morrinhos. Sendo assim, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, o Dragão venceu por 3 x 0. Jorginho, Rickson e Brian Montenegro marcaram os gols. Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Melhores momentos de Atlético-GO x Morrinhos

1º tempo

O duelo começou com poucas oportunidades de gol e com muito toque de bola. Entretanto, ao longo da primeira etapa, os times foram encontrando o caminho do gol. Aos 15’, o Atlético-GO chegou pela primeira vez. Assim, Léo Pereira arriscou, e Wallace defendeu. Em resposta, o Morrinhos teve a chance com Chocolate, mas Luan Polli pegou. Em seguida, o Dragão abriu o placar. Aos 27’, Jorginho recebeu e, de canhota, bateu cruzado: 1 x 0. O goleiro Wallace, da equipe do interior, sentiu e precisou ser substituído por Marcos Daniel.

https://batershopp.com.br/

E o camisa 12 precisou trabalhar logo no seu primeiro minuto em campo. Aos 34’, Wellington Rato chutou, e Marcos Daniel salvou. Posteriormente, Chocolate fez falta em Baralhas e levou cartão vermelho. Ainda assim, o Tricolor teve a chance do empate. Luan Polli saiu mal do gol, Allef Nunes aproveitou e cabeceou. No entanto, Ramon Menezes tirou em cima da linha, aos 48’.

2º tempo

Em resumo, o Atlético voltou mais ligado do intervalo. Com isso, levou mais perigo à meta tricolor. Aos 18’, Rickson, que tinha acabado de entrar no lugar de Marlon Freitas, aproveitou passe de Jorginho e mandou para o fundo das redes: 2 x 0. Mais tarde, aos 34’, em contra-ataque, Brian Montenegro avançou pela esquerda, invadiu a área e bateu firme, ampliando o placar. Sem mais emoções, vitória do Dragão.

Atlético-GO x Morrinhos – Agenda

Virando a chave, nesta terça-feira (15), o Dragão enfrenta o Nova Venécia (ES) pela 2ª fase da Copa do Brasil, às 19h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. 

2 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast