Atlético-GO

Atlético-GO goleia o Goiatuba no Antônio Accioly e sacramenta classificação para a semifinal

Atlético-GO não toma conhecimento do Goiatuba e se classifica para a semifinal do Goiano

Por: Igor Santhiago 11/03/2024 21:32

Hoje (11), o Atlético-GO entrou em campo para assegurar sua classificação para a semifinal do Campeonato Goiano de 2024. O adversário foi o Goiatuba, que tinha a difícil missão de reverter o extenso placar construído pelo Dragão no primeiro duelo.

https://batershopp.com.br/

Primeiro tempo

No início do primeiro tempo, apesar de não precisar correr atrás do resultado, o Atlético-GO foi quem começou ditando o ritmo da partida. Aos 19 do primeiro tempo, Luiz Fernando recebeu belo passe de Shaylon, não se amedrontou e finalizou tirando do goleiro Copetti. Emiliano Rodriguez até chegou próximo da bola, mas deixou ela caminhar para dentro da rede. Pouco tempo depois, na saída de bola do Azulão, o Dragão forçou e conseguiu recuperar a bola. Lucas Kal tocou para Emiliano, que juntamente com Luiz Fernando, tabelaram a bola. O uruguaio fez um bom cruzamento e o Talismã guardou de novo. A partir dali o jogo estava definido, e o rubro-negro apenas cadenciou a partida até o fim do primeiro tempo.

Segundo tempo

Na segunda etapa, Jair Ventura tinha como maior plano o rodízio de atletas, buscando descansar seus jogadores titulares. Antes do primeiro apito, Alejo Cruz havia sido substituído após sair com dores na coxa esquerda, dando lugar à Danielzinho, com a camisa 19. O meia ex-Fluminense entrou e deu uma movimentação interessante ao meio campo atleticano, e logo aos oito minutos, recebeu boa bola de Rodallega dentro da área, operou belo drible e finalizou com categoria para marcar seu primeiro gol com a camisa do Atlético. Depois do terceiro tento, a partida ficou cadenciada, evidenciando o domínio do mandante. Jair Ventura então mudou, tirando Emiliano Rodriguez e colocou Vágner Love em campo. Aos 32, Luiz Fernando apareceu novamente para marcar o seu hat-trick. Após cruzamento vindo da direita, LF11 mergulhou de carrinho e colocou a bola pra dentro. Depois do gol, o Goiatuba se abateu e o Atlético veio pra cima novamente, e foi com ele, que havia acabado de entrar, que o Dragão encontrou o seu quinto gol. Em jogada de infiltração, Danielzinho conduziu e encontrou Love na área, que bateu bem e fechou o caixão do Azulão. A partida então acabou assim: Atlético-GO 5 x 0 Goiatuba.

1 Comentário

  1. Thank you for the good writeup It in fact was a amusement account it Look advanced to far added agreeable from you However how could we communicate

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast