Atlético-GO
Atlético-GO faz jogo tímido, e acaba sendo derrotado pelo Botafogo
Atlético não joga bem, e acaba sendo derrotado fora de casa
Nesta noite de quinta-feira (18), o Atlético-GO foi até o Estádio Nilton Santos para encarar o Botafogo, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar das altas expectativas, o rubro-negro goiano acabou saindo derrotado.
Primeiro tempo
O primeiro tempo começou truncado, com o Atlético Goianiense marcando com as linhas altas, pressionando o Botafogo em seu campo de defesa. Alejo Cruz, Luiz Fernando e Emiliano Rodriguez faziam frente, não dando espaço ao time da casa.
Com o tempo, a partida foi se equilibrando, e as duas equipes ficaram iguais em campo, com muitos passes trocados, muitos erros de transição, e poucas finalizações em gol. Aos 20′ minutos do primeiro tempo, Luiz Felipe e Pedro Henrique já estavam amarelados.
Aos 32′, o Botafogo foi veloz, e aproveitou a falha posicional do Atlético-GO para abrir o placar do jogo. Em jogada de linha de fundo, Luiz Henrique, que chegou ao alvinegro nesta temporada, cruzou rasteiro na entrada da área para Mateo Ponte, o lateral-direito uruguaio chutou livre, e marcou o primeiro da partida.
A partir dali, a tendência era que o Dragão se lançasse ao campo de ataque, mas nada aconteceu. O time comandado por Emílio Faro parecia nervoso, e não conseguia chegar com perigo ao gol adversário. O primeiro tempo acabou assim, com o Botafogo na frente.
Segundo tempo
Para o segundo tempo, o Atlético veio sem nenhuma alteração, com isso, a postura também não mudou, e aos 18′ do segundo tempo, Emílio Faro decidiu mudar, e chamou Vágner Love e Yonny González para o jogo, no lugar de Alejo Cruz e Rhaldney.
Alejo estava mal, não conseguindo criar boas jogadas pela direita, e foi trocado por Yonny, jogador agudo que atua na mesma posição que o uruguaio. Já Rhaldney estava bem, mas foi sacrificado para que o time ganhasse mais volume ofensivo.
Aos 30′, Derek, uma aposta feita para o ataque atleticano, foi colocado no jogo, no lugar de Emiliano Rodriguez, que não conseguiu aparecer durante a partida. As alterações fizeram efeito, e o Atlético melhorou no jogo, e chegou a abafar o Botafogo em seu campo defensivo.
Vágner Love, que entrou no segundo tempo, foi o responsável por fazer Gatito Fernández trabalhar pela primeira vez na noite. O centroavante girou bem na área, e finalizou para a intervenção do goleiro botafoguense.
Dos 38′ minutos em diante, só deu Dragão. O Botafogo preferiu abraçar o resultado e se fechar completamente, dando espaço para a artilharia do Atlético criar. Pela quantidade de jogadores de ataque, o cenário era completamente favorável ao ACG.
Entretanto, o Mais Querido não conseguiu furar o bloqueio alvinegro, e acabou saindo derrotado do Estádio Nilton Santos. O Dragão volta a campo no próximo domingo (21), quando encara o São Paulo, no Estádio Antônio Accioly.
5 Comentários
Deixe o seu comentário!
Deu a lógica! Botafogo time sem entrosamento com jogadores que têm medo de finalizar.
compra de medicamentos en México Bioindustria Ramos Mejía dónde encontrar medicamentos en Suiza
Gibt es legale Möglichkeiten, Medikamente ohne Rezept in Düsseldorf zu erwerben Zentiva Weinfelden Bestel medicijnen zonder voorschrift en ontvang het snel thuisbezorgd
гороскоп овен и коза гороскоп гадание
на ромашке любит не любит молитвы на покров пресвятой
богородицы о семье
а чему снится свадьба подруги к чему снится учительница начальных классов
невестушка гадание на будущее 12 марта знак зодиака камень, камни для рыб-женщин по дате рождения как переводится имя нурбану
приснилась змея укусила за руку что значит когда снится собака которая кусает