Atlético-GO

Atlético-GO faz jogo ruim e é goleado dentro do Estádio Antônio Accioly.

Atlético-GO não entra em campo e sofre sua terceira derrota no Brasileiro

Por: Igor Santhiago 21/04/2024 20:33

Na noite deste domingo (21), o Atlético-GO entrou em campo para duelar contra o São Paulo, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Dentro do Antônio Accioly, o Dragão perdeu o controle da partida, não conseguiu se impor e acabou sendo goleado pelo visitante.

EURODIESEL NOTICIA

Primeiro tempo

No início da partida, o clima era de otimismo nas arquibancadas. Apesar das duas primeiras rodadas, a torcida atleticana acreditava na boa atuação do time, principalmente por conta do fator casa. O começo do duelo foi truncado, com as duas equipes pouco conseguindo criar, entretanto, foi o São Paulo que chegou primeiro e já marcou o seu gol inicial. Aos 14′ minutos, Silva cruzou na área, e Calleri apareceu para vencer Luiz Felipe no alto, e colocar os visitantes na frente do placar. Em seguida, o Dragão até ergueu as linhas de marcação para tentar empurrar o Tricolor para o seu campo defensivo, mas sem êxito, o São Paulo era quem parecia estar jogando dentro de casa, e controlava com tranquilidade a partida. O primeiro tempo acabou sem muitas emoções, com o São Paulo na frente do placar.

Segundo tempo

O início do segundo tempo não poderia ter sido mais desastroso para o Atlético Goianiense. Em uma jogada dentro da área, Luiz Felipe, zagueiro que estava substituindo Adriano Martins, puxou o jogador Luciano dentro da área, e golpeou o atacante do São Paulo com seu cotovelo. O árbitro foi até o VAR e assinalou a penalidade máxima. Para piorar a situação, o defensor ainda foi expulso da partida, fazendo com que o Atlético jogasse com um a menos. Na bola, Luciano bateu e fez São Paulo dois a zero. Era nítido que o time atleticano estava nervoso e não conseguia produzir nenhum tipo de jogo ofensivo, ou que gerasse algum perigo ao São Paulo. Jair Ventura promoveu algumas substituições, mas nenhuma de muito efeito. O jogador que saiu do banco e mais apareceu, foi Gabriel Barros, que conseguiu ser expulso após 18 minutos em campo, recebendo o segundo cartão amarelo. Aos 30′ com o time entregue em campo, Ferreira carregou, driblou e finalizou no canto, fazendo o terceiro, e sacramentando a vitória tricolor. Atlético-GO 0 x 3 São Paulo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast