Atlético-GO

Atlético-GO estreia em casa na Sul-Americana; confira datas, horários e locais dos jogos do Dragão

Time goiano fará três jogos em casa e outros três fora

Por: Danyela Freitas 27/03/2022 09:44

Antes de mais nada, a Conmebol divulgou a tabela de jogos da fase de grupos da Copa Sul-Americana de 2022. Antes disso, na última sexta-feira (25), houve o sorteio para formar as chaves. Sendo assim, no Grupo F, o Atlético-GO conheceu as datas e mais detalhes de seus jogos.

https://batershopp.com.br/

Em resumo, nesta fase de grupos, equipes da mesma chave se enfrentam em duelos de ida e volta. Assim, cada clube fará seis jogos, três em casa e outros três fora de seus domínios. Por fim, somente o time que conseguir a 1ª colocação em cada grupo avança para as oitavas de final do torneio. 

Confira os jogos do Atlético-GO na Sul-Americana

A saber, a estreia do Dragão no torneio ocorre no dia 5 de abril em casa. Dessa forma, enfrenta a LDU (Equador) no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, às 21h30. Posteriormente, os goianos viajam a Buenos Aires para encarar o Defensa y Justicia em 12/04, às 21h30. Na sequência, novamente longe de seus domínios, o Atlético-GO joga contra o Antofagasta, no dia 27 do mesmo mês, às 21h30, no Chile. 

Já em maio, no dia 5, a equipe de Goiânia recebe o Defensa y Justicia, às 19h15. No dia 17, às 21h30, mais uma vez no Accioly, o Dragão duela contra o Antofagasta. Por fim, fechando a fase de grupos da Sul-Americana, o Atlético viaja a Quito, no Equador, enfrentar a LDU, em 24/05, às 21h30 (todos em horário de Brasília).

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast