Atlético-GO

Atlético-GO e Cuiabá empatam pelo Brasileirão, e time goiano soma cinco jogos sem vitória

Confira os melhores lances do duelo!

Por: Danyela Freitas 30/04/2022 21:01

Na noite deste sábado (30), buscando sua primeira vitória no Brasileirão, o Atletico-GO visitou o Cuiabá. Entretanto, pela 4ª rodada do torneio, na Arena Pantanal, as equipes empataram em 1 x 1. Com isso, o Dragão segue na zona de rebaixamento com três pontos.

A saber, os goianos ainda não venceram na competição e, ao todo, somam cinco jogos sem vencer na temporada.  Jorginho, para o Dragão, e Rodriguinho, para o Dourado, marcaram os gols da partida. Confira todos os detalhes da partida com as Feras do Esporte!

EURODIESEL NOTICIA

Melhores momentos de Cuiabá x Atlético-GO

1º tempo

Os donos da casa começaram pressionando. Logo no primeiro minuto, Valdívia deu um chapéu no defensor e chutou, mas a pelota subiu muito. Além disso, o Dourado aproveitou para rodar a bola e buscar espaços. O Dragão, por sua vez, conseguiu equilibrar o duelo e também ter boa posse. Assim, os 13’, Baralhas arriscou de longe e levou perigo ao gol de Walter. Em resposta, aos 15’, Pepê cruzou na área, Marcão subiu mais que a zaga goiana e cabeceou firme.

No entanto, bem posicionado, Ronaldo defendeu. Aos 29’, Wellington Rato chutou de longe, a bola quicou e quase enganou o arqueiro do Cuiabá, que se recuperou e salvou, mandando para escanteio. O Atlético-GO abriu o placar aos 45’. Léo Pereira cruzou rasteiro, e Luiz Fernando não conseguiu finalizar. Jorginho, entretanto, pegou a sobra e mandou para o fundo das redes.

2º tempo

Novamente, o Cuiabá começou bem. Dessa maneira, querendo empatar, chegou com perigo duas vez. Na primeira, Valdívia chutou prensado e assustou. Em seguida, aos 5’, Marllon chutou, porém a bola foi por cima. Enquanto isso, os goianos cadenciavam o jogo e tentavam jogadas de velocidade. Wellington Rato teve a chance de aumentar a vantagem.

O camisa 9 invadiu a área, driblou o marcador e chutou buscando o ângulo, mas sem sucesso. Aos 16’, Léo Pereira recebeu e bateu de canhota, mas Walter salvou. Querendo o empate, depois de boa triangulação, Pepê cruzou, Marcão ficou com a bola e chutou. Contudo, em dois tempos, Ronaldo fez uma defesa importantíssima. Por fim, o Dourado deixou tudo igual no placar aos 37’. 

João Lucas mandou na área, Elton cabeceou na trave e, em seguida, Rodriguinho pegou o rebote. Com isso, de peixinho, o camisa 20 empatou o duelo. Aos 44’, Walter salvou os donos da casa duas vezes no mesmo lance. Na primeira, Shaylon tentou e, no rebote, Léo Pereira chutou. O camisa 1 do Dourado conseguiu defender as duas tentativas.

Agenda – Cuiabá x Atlético-GO

Em seguida, as duas equipes voltam a focar na Sul-Americana. Assim, nesta terça-feira (3), o Dourado enfrenta o Racing, às 19h15. Posteriormente, na quarta-feira (4), o Dragão recebe o Defensa y Justicia, também às 19h15 (todos em horário de Brasília).

1 Comentário

  1. valquires machado de sousa disse:

    o Dragão tem que solucionar esse problema de ceder o empate nos finais das partida, faca como muitos times estão fazendo, segura a bola cai faz o que for preciso, afinal são cinco jogos que estávamos ganhando e sofremos o empate. fica a dica, sou torcedor desde 1960 do atletico

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast