Atlético-GO

Atlético-GO apresenta três atletas que integram a equipe na temporada; confira quem são e os detalhes da coletiva

Próximo jogo do Dragão acontecerá no sábado (25) contra o Iporá

Por: Teresa Prado 23/02/2023 15:53

Nesta quinta-feira (23), o Atlético-GO apresentou três jogadores que agora compõe o time. Assim, Matheus Sales, volante, Gustavo Coutinho, atacante e o meia, que já participou de algumas partidas, Bruno Tubarão, falaram sobre as perspectivas na equipe. Confira mais detalhes da entrevista coletiva com as Feras do Esporte!

Matheus Sales

“Fico feliz pela oportunidade, sei que a cobrança vai ser grande, mas fui muito bem recebido e espero honrar o manto atleticano. Eu venho para me dedicar ao máximo, sei que minha função é complicada. Já que, tem horas que é preciso marcar, em outras atacar e é isso que eu tenho na cabeça. Preciso fazer o meu melhor no dia a dia e nos jogos, quando eu tiver a oportunidade. Venho melhorando, já faz três semanas que estou trabalhando a parte física e nesta semana comecei os trabalhos junto com o grupo.”

EURODIESEL NOTICIA

Bruno Tubarão

“Já recebi críticas e elogios, mas a vida é assim. Aqui tem pressão e eu já tenho essa cobrança comigo mesmo. Sinto que estou em uma crescente, acredito que estamos fazendo um bom trabalho e estamos no caminho certo. Assim, agora entramos em uma fase decisiva e precisamos ter mais concentração. Portanto, temos que aprender com os erros que tivemos nos jogos passados e continuar em uma evolução. Não podemos dar brecha e sair com a derrota.”

Gustavo Coutinho

“Já vim preparado, apesar de ainda não ter jogado tenho um passado recente de fazer muitos gols. Uma das minhas metas é bater o meu próprio recorde de gols em uma temporada, ano passado consegui fazer 21 e acredito que tenha sido um bom número. Assim, vou trabalhar muito para bater essa meta esse ano. Vejo estar no Atlético-GO uma oportunidade, estou em clube grande, com a camisa pesada e eu encaro esse novo empréstimo como uma grande possibilidade na minha carreira. Sou um jogador muito aguerrido, que vai brigar por todos os lances. O atacante vive de gols, mas nem sempre fazemos eles. Então, quando não fizer, procuro sempre ajudar a equipe, marcando, correndo e dando assistências. Faço tudo que está ao meu alcance, vou dar sempre o meu máximo e o torcedor atleticano pode esperar isso de mim.”

4 Comentários

  1. Rubens de Bela vista go disse:

    Vamos meu Dragao

  2. I couldn’t resist commenting. Exceptionally well written!

  3. Thanks for sharing such a fastidious opinion, post is fastidious, thats
    why i have read it entirely

  4. Can you be more specific about the content of your article? After reading it, I still have some doubts. Hope you can help me. https://accounts.binance.com/ro/register-person?ref=UM6SMJM3

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast