Atlético-GO

Atlético-GO apresenta atacante Luís Phelipe e lateral-direito Hayner

Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Por: Danyela Freitas 10/03/2022 20:18

Antes de mais nada, nesta quinta-feira (10), além dos esclarecimentos do presidente Adson Batista, o Atlético-GO apresentou mais dois reforços para a temporada. A saber, o atacante Luís Phelipe já estreou pela equipe rubro-negra em jogo contra o CRAC. O lateral-direito Hayner, por sua vez, chega para disputar posição com Dudu e Luan Sales e já treina com a equipe. Confira com as Feras do Esporte!

Hayner revela principal motivo de escolher o Dragão

“Agradeço a confiança e a oportunidade de estar fazendo parte desse elenco maravilhoso. Espero contribuir a confiança dada a mim e vou fazer em jus, trabalhar bastante para isso. É um grupo bastante unido e trabalhador. Dessa forma, espero fazer um bom trabalho e ajudar minha equipe primeiramente. Além disso, sei do meu potencial, sei que eu posso agregar à equipe. Tenho que respeitar o espaço do Dudu e do Luan Sales, que estão aqui há mais tempo. Irei conquistar meu espaço e esperar o professor Umberto Louzer decidir o melhor momento para eu estar atuando.

Eu jogo em outras posições. Tenho facilidade para jogar na linha da frente, ajudar na marcação e atacar também por conta da minha força. […] O que mais me motivou a vir para o Atlético foi o projeto do clube apresentado para mim. Já conhecia o Atlético desde a época que eu jogava no Bahia. O clube vem em uma crescente e isso que me motivou mais ainda. Além disso, tem o calendário da equipe, com a Sul-americana, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, além do Goianão.”

EURODIESEL NOTICIA

Luís Phelipe fala sobre adaptação e concorrência no ataque do Atlético-GO

“Estou muito feliz de estar aqui hoje com com esse elenco maravilhoso. Vamos trabalhar todos juntos para termos uma grande temporada. Temos grandes desafios pela frente. Portanto, vamos trabalhar unidos para chegarmos o mais longe possível. […] Antes de mais nada, estamos precisando dar um algo a mais no setor ofensivo. Assim, eu chego para agregar. A concorrência é grande, tenho que respeitar o espaço dos outros jogadores da função. No entanto, estou confiante, evoluindo dia após dia para esperar a melhor hora para poder, quando tiver oportunidade, estar mais preparado para poder agarrar com unhas e dentes. Eu estava fora de forma, sem ritmo, sem jogar e sem confiança. Logo quando cheguei aqui me deram todo o suporte e confiança. Sendo assim, desde quando cheguei, há um mês. já tive uma evolução grande.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast