Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Atlético-GO abre o placar, mas empata com Atlético-MG fora de casa

Com o resultado, o Dragão permanece no Z4

Por: Renata Akutsu 30/06/2024 13:05

Na manhã deste domingo (30), pela 12ª rodada da Série A do Brasileirão, o Atlético-GO visitou o Atlético-MG na Arena MRV. Dragão e Galo empataram em 1 x 1, com gols de Luiz Fernando, pelo Rubro-Negro, e de Pedrinho, para o time da casa.

Melhores momentos Atlético-MG x Atlético-GO

Em breve.

https://batershopp.com.br/

1º tempo

Aos 9′, Luiz Fernando recebeu a bola, mas o chute foi muito para fora. Contudo, no minuto seguinte, Lucas Kal passou para o artilheiro da equipe rubro-negra, que estava livre e de cara com Matheus Mendes. Luiz Fernando encobriu o goleiro e balançou as redes na Arena MRV. A principio, o lance foi anulado por impedimento, mas o VAR confirmou o gol da equipe visitante. Portanto, Atlético-MG 0 x 1 Atlético-GO. 

O Dragão teve uma nova oportunidade aos 15′. Shaylon cobrou escanteio e Guilherme Romão cabeceou, mas o goleiro do Galo defendeu no susto. A sobra ficou com Lucas Kal que chutou, mas Matheus Mendes defendeu novamente. Já o Atlético-MG teve uma chance aos 17′, com Palacios. O chute veio no canto direito, mas Ronaldo defendeu.

O Galo empatou a partida aos 22′. Lucas Kal errou na saída de bola, e Paulinho ficou com ela, livre para chutar ao gol. O jogador lançou por entre as pernas do goleiro rubro-negro, que não conseguiu defender. Sendo assim, Atlético-MG 1 x 1 Atlético-GO. 

Aos 27′, Hulk chutou de fora da área, mas a bola explodiu na trave. Já aos 32′, o zagueiro Igor Rabello fez uma defesa espetacular. Shaylon chutou de primeira ao gol, mas o jogador alvinegro tirou em cima da linha. Já aos 37′, Maguinho chutou ao gol, mas o goleiro defendeu. E para finalizar a 1ª etapa, aos 42′, Hulk cobrou uma falta, buscando o canto do gol rubro-negro, mas Ronaldo conseguiu impedir a virada.

2º tempo

Aos 6′, Hulk pedalou na área, tentando tirar a marcação de Luiz Felipe, mas chute foi desviado e saiu pela linha de fundo. Na sequência, o camisa sete teve mais uma chance. Na ponta da área, o jogador girou e lançou ao gol, mas a tentativa saiu pela linha de fundo.

Aos 30′, Hulk cobrou uma falta para o Galo. O chute foi direto, mas o goleiro Ronaldo conseguiu espalmar para a linha lateral. Já aos 45, Mariano cruzou para área e Cadu se esforçou para cabecear ao gol, mas o chutou foi alto demais.

Aos 48′, Max avançou pela direita e chutou ao gol, mas a bola parou nas mãos do goleiro Matheus Mendes. Para finalizar o jogo, Alan Kardec se preparou para cabecear ao gol rubro-negro, mas Ronaldo afastou a bola.

Agenda Atlético-MG x Atlético-GO

O Atlético-GO retorna aos gramados na próxima quarta-feira (3), contra o Bragantino, pela 14ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), no Nabizão. No mesmo dia e horário, o Atlético-MG recebe o Flamengo, na Arena MRV.

1 Comentário

  1. mechanic disse:

    Wonderful web site Lots of useful info here Im sending it to a few friends ans additionally sharing in delicious And obviously thanks to your effort

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast