Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Ataque colorado em 2024! Apodi e Igor Bolt são apresentados pelo Vila Nova; Confira detalhes

A estreia do Tigrão no Campeonato Goiano acontece na próxima quarta-feira (17), contra o Goiatuba

Por: Renata Akutsu 16/01/2024 12:01

E as apresentações não param. Mais dois jogadores chegaram ao Vila Nova: o versátil Apodi, e o atacante Igor Bolt. Ambos foram contratados para ajudar o ataque colorado na busca pelo título do Campeonato Goiano de 2024. Portanto, confira todos os detalhes da coletiva com as Feras do Esporte!

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Vila Nova  <<<<<

Diretor de futebol do Vila Nova

A saber, Apodi veio do Goiás, um dos principais rivais do Vila Nova no estado. Sendo assim, o diretor de futebol do clube colorado, Carlos Frontini, ressaltou que acompanha o jogador a cerca de dois anos e meio, “é um atleta com uma rodagem muito boa, com muita saúde ainda”. O profissional ainda completou que: “a experiência e a vitalidade dele vai nos ajudar muito”.

Já sobre Igor Bolt, o interesse no jogador surgiu em 2022, quando ele atuava no Volta Redonda, time do Rio de Janeiro. Além disso, vale destacar que o contrato dele contem uma opção de compra, o que pode prolongar o tempo de atleta no clube colorado.

Por fim, Frontini ressaltou que o clube procurou jogadores com comprometimento para esta temporada. Além disso, também foi construído um elenco com uma mescla de idades, e “na briga interna, o treinador vai decidir quem é o melhor”.

EURODIESEL NOTICIA

Apodi 

O jogador iniciou a coletiva afirmando que está feliz pela oportunidade de representar o Vila Nova, e com grandes expectativas para este ano de 2024. Em resumo, “o grupo que está sendo formado é extremamente competitivo. […] Nós temos tudo para buscar o nosso objetivo, começando pelo estadual “, ressaltou o atleta.

A versatilidade é uma das maiores características de Apodi. Sendo assim, o jogador afirmou que no momento tem treinado mais na ponta, um pouco mais adiantado. No entanto, ele completou que  jogou boa parte da carreira na lateral. Além disso, ele destacou que cada jogador tem sua responsabilidade no elenco.

Por fim, ele destacou: “nosso primeiro objetivo é o estadual, competir com os outros e brigar para ser campeão”. A partir disso, Apodi ressaltou que “vemos o que estamos fazendo de bom para evoluir, e o que eu estamos fazendo de errado para que a gente possa melhorar”.

Igor Bolt 

Em resumo, na temporada passada, ele jogou pelo Amazonas, time campeão da 3ª divisão do Campeonato Brasileiro, e que garantiu vaga para a Série B de 2024. Além disso, Igor é sobrinho do jogador Victor Bolt, que defendeu a camisa do Vila Nova em 2016. Sendo assim, o atleta ressaltou que conversou e recebeu apoio do tio, antes de assinar com o clube colorado.

Já sobre os motivos que trouxeram o atacante para o Vila Nova, Igor ressaltou que “o projeto do clube é muito bom. Ano passado eu acompanhei e bateu na trave”. Sendo assim, “eu vim aqui para brigar por título e dar felicidade para nação, e para todos do clube”, completou.

A saber, o ataque colorado tem diversas peças novas. Acerca disso, o jogador destacou que “a competição é boa e só quem tem a ganhar é o Vila, com bastante jogadores de qualidade”. Já sobre suas características, Igor destacou que gosta de jogar pela esquerda e por dentro.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast