Vila Nova

Atacante Alesson retorna ao Vila Nova após término antecipado de empréstimo ao Cuiabá; confira

Alesson teve empréstimo rescindido e volta ao Tigre, no entanto não poderá atuar na reta final da Série B

Por: Pedro Marinho 11/10/2022 15:31

O jogador Alesson teve seu empréstimo rescindido antecipadamente com o Cuiabá nesta segunda-feira (10). Com isso, o atacante retornará ao Vila Nova, mas só deve ficar a disposição do técnico Allan Aal em janeiro. Confira com as Feras do Esporte.

Alesson foi emprestado ao Cuiabá em janeiro deste ano, no início da temporada. Durante sua passagem, o jogador marcou oito gols em 40 jogos que esteve em campo. Além disso, pelo Auriverde, foi campeão mato-grossense e vinha disputando o Brasileirão Série A.

Além do atacante que retorna ao Tigre, o elenco do Dourado contou com mais duas baixas apenas nesta semana. Estão de saída do time os também atacantes Valdívia e André Felipe, ambos com rescindidos antes da previsão de contrato. Vale lembrar que o Cuiabá está em momento delicado, na zona de rebaixamento da Série A, em 17º. com uma sequência de 3 derrotas nos últimos jogos.

Quanto ao retorno de Alesson para o Colorado, o jogador ainda está acertando detalhes da rescisão para voltar a atuar pelo elenco. O atacante, por normas da CBF, não poderá atuar pela reta final da Série B e está se recuperando de uma lesão muscular. Assim, o ataque do Vila só deve contar com o reforço em janeiro.

Atuação pelo Vila Nova

Alesson foi decisivo na permanência do Vila na Série B 2021 (Reprodução/ Douglas Monteiro/Vila Nova)

O atacante chegou ao Tigre, transferido do Bahia, em 2021 e foi um dos nomes decisivos para a permanência na Segundona. Em resumo, pelo clube goiano, foram 37 partidas jogadas, com oito gols anotados e três assistências. No campeonato, o Vila Nova terminou em 9º lugar, com 51 pontos e uma arrancada surpreendente no returno. Sendo assim, Alesson foi artilheiro da temporada no Tigrão, ao lado de Clayton.

https://batershopp.com.br/

 

Próximo compromisso do Vila

O Vila Nova entra em campo na sexta-feira no OBA contra o atual líder Cruzeiro. O jogo será válido pela 35ª rodada da Série B e a venda dos ingressos já está disponível no site IngressosS.A.

3 Comentários

  1. My brother recommended I might like this web site. He was totally right.
    This post actually made my day. You cann’t imagine simply how
    much time I had spent for this info! Thanks!

  2. Wow, that’s what I was looking for, what a stuff! existing here at
    this blog, thanks admin of this web site.

  3. Excellent post! We will be linking to this particularly
    great post on our website. Keep up the great writing.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast