Vila Nova

Atacante Alesson retorna ao Vila Nova após término antecipado de empréstimo ao Cuiabá; confira

Alesson teve empréstimo rescindido e volta ao Tigre, no entanto não poderá atuar na reta final da Série B

Por: Pedro Marinho 11/10/2022 15:31

O jogador Alesson teve seu empréstimo rescindido antecipadamente com o Cuiabá nesta segunda-feira (10). Com isso, o atacante retornará ao Vila Nova, mas só deve ficar a disposição do técnico Allan Aal em janeiro. Confira com as Feras do Esporte.

Alesson foi emprestado ao Cuiabá em janeiro deste ano, no início da temporada. Durante sua passagem, o jogador marcou oito gols em 40 jogos que esteve em campo. Além disso, pelo Auriverde, foi campeão mato-grossense e vinha disputando o Brasileirão Série A.

Além do atacante que retorna ao Tigre, o elenco do Dourado contou com mais duas baixas apenas nesta semana. Estão de saída do time os também atacantes Valdívia e André Felipe, ambos com rescindidos antes da previsão de contrato. Vale lembrar que o Cuiabá está em momento delicado, na zona de rebaixamento da Série A, em 17º. com uma sequência de 3 derrotas nos últimos jogos.

EURODIESEL NOTICIA

Quanto ao retorno de Alesson para o Colorado, o jogador ainda está acertando detalhes da rescisão para voltar a atuar pelo elenco. O atacante, por normas da CBF, não poderá atuar pela reta final da Série B e está se recuperando de uma lesão muscular. Assim, o ataque do Vila só deve contar com o reforço em janeiro.

Atuação pelo Vila Nova

Alesson foi decisivo na permanência do Vila na Série B 2021 (Reprodução/ Douglas Monteiro/Vila Nova)

O atacante chegou ao Tigre, transferido do Bahia, em 2021 e foi um dos nomes decisivos para a permanência na Segundona. Em resumo, pelo clube goiano, foram 37 partidas jogadas, com oito gols anotados e três assistências. No campeonato, o Vila Nova terminou em 9º lugar, com 51 pontos e uma arrancada surpreendente no returno. Sendo assim, Alesson foi artilheiro da temporada no Tigrão, ao lado de Clayton.

 

Próximo compromisso do Vila

O Vila Nova entra em campo na sexta-feira no OBA contra o atual líder Cruzeiro. O jogo será válido pela 35ª rodada da Série B e a venda dos ingressos já está disponível no site IngressosS.A.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast