Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Goiás

Artilheiro do Goiás, Paulo Baya projeta duelo contra Goiânia, espera Serrinha cheia e afirma: “aqui não tem torcedor de sofá”

Ingressos para a partida seguem sendo comercializados pelo clube

Por: Júlia Laiany 08/03/2024 23:37

Mirando o duelo contra o Goiânia, válido pelas quartas de final do Campeonato Goiano, o Goiás intensica sua preparação. A saber, o confronto acontece neste domingo (10), às 16h (horário de Brasília), na Serrinha.

Alvo de provocações por parte do Galo no jogo da ida devido à baixa presença da torcida no Olímpico pelo preço elevado do ingresso, o Esmeraldino espera lotar sua casa desta vez em resposta ao adversário. Dessa maneira, esta é a expectativa de Paulo Baya, que espera contar com a ajuda da torcida na dura partida. Em resumo, em entrevista coletiva concedida, o artilheiro da equipe projetou o clássico e expôs suas expectativas para a classificação.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

O clima é de decisão

A gente vem em uma crescente, em uma evolução muito boa e esperamos fazer um grande jogo. Sabemos da dificuldade que será a partida. Isso porque o Goiânia é uma equipe bem treinada e que respeita o tático.  Porém, esperamos fazer um grande duelo. Contamos com o apoio da nossa torcida, que venha lotar a Serrinha e que nos apoie do começo ao fim para que possamos sair classificados.

[…] Pelo que eu já vi e identifiquei aqui, aqui não tem torcedor de sofá. Aqui o torcedor vai ao estádio, lota, apoia e canta o jogo inteiro. Assim, para domingo, esperamos uma Serrinha lotada […]. Retribuir dentro de campo aquilo que o torcedor espera e que possamos sair classificados.

EURODIESEL NOTICIA

Estratégia de resistência do Goiás

Todo jogo é importante e esse não foge do contexto. Portanto, e um confronto bastante importante de mata-mata. A gente sabe da dificuldade que vai ser, mas, como eu falei, estamos muito confiantes em fazer uma grande partida. Sabemos que vão ter momentos que vamos sofrer, porém temos que suportar isso e se impor o mais rápido possível […].

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast