Futebol pelo Brasil

Artilheiro do Anápolis na Série D, Stefano Moretti mira decisão contra Brasiliense e comemora ótima fase: “estou no meu auge físico, mental e técnico”

Meia balançou as redes nos últimos dois jogos e lidera a artilharia da equipe na competição com quatro gols

Por: Danyela Freitas 11/07/2023 16:25

O meia Stefano Moretti tem vivido uma ótima fase pelo Anápolis na Série D do Campeonato Brasileiro. Assim, após balançar as redes duas vezes nos últimos dois jogos, o camisa 10 e capitão tricolor é o artilheiro do time na competição nacional com quatro gols. Além disso, em 12 jogos, deu três assistências. A saber, em sua segunda passagem pelo clube goiano, o jogador se diz no auge da carreira.

Acredito que estou no meu auge físico, mental e técnico. Todo o esforço e dedicação vem sendo recompensado, mas, como costumo frisar, é um prêmio individual, mas o mérito, com toda certeza, é coletivo. E sobre a minha segunda passagem pelo Anápolis, sinto-me muito honrado, sinto-me bem aqui, é um clube que aprendi amar e fico feliz pelas coisas acontecerem bem por aqui”, celebrou Stefano.

>>> Inscreva-se no canal da BandNews Goiânia <<<

Na próxima rodada da Série D, o Anápolis terá o confronto direto contra o Brasiliense por uma vaga na próxima fase. Em resumo, o Galo ocupa a 3ª colocação do Grupo E, com 21 pontos, e uma vitória já garante de forma antecipada a classificação da equipe. Stefano frisa a importância do duelo e cita fator casa como trunfo para sair com os três pontos.

Temos a consciência de que teremos uma batalha pela frente. No entanto, estamos focados para fazermos um grande jogo diante de uma grande equipe. É fundamental o fato de jogarmos em casa diante da nossa torcida, o que, até o momento, vem sendo nossa força. Com isso, esperamos que neste sábado (15) seja da mesma forma. Por ser uma decisão, precisamos estar focados e na nossa melhor forma para conseguirmos nosso objetivo inicial, que é a classificação para a próxima fase da Série D.”

EURODIESEL NOTICIA

Próximo compromisso de Stefano com o Anápolis

Pela 13ª e penúltima rodada da 1ª fase da Série D, neste sábado (15), às 17h, o Anápolis recebe o Brasiliense em duelo decisivo pelo Grupo E. Assim, os times jogam no Estádio Jonas Duarte, na cidade de Anápolis.

Release enviado por Ludus Comunica

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast