Por: Nivaldo Carvalho Comentarista e Colunista

Sabor de título de campeão

EURODIESEL NOTICIA

Após o empate em Salvador o Tigre se garante na B

Publicado em: 22/10/2022 19:08

Após um péssimo primeiro turno na Serie B quando terminou na lanterna e com uma única vitória, o Vila Nova ressurgiu das cinzas e se transformou num fenômeno no segundo turno fazendo uma campanha de G4  e estaria na serie A com essa campanha. Com o empate nesse sábado por 1×1 com o Bahia na Arena Fonte Nova o Vila consegue chegar a pontuação (46) que o garante matematicamente na segundona em 2023.

Nada na vida é por acaso de tal modo que os méritos dessa recuperação tem que ser dividido entre todos. Diretoria que acertou nas contratações dos jogadores e do técnico Alan Aal que mudaram a cara do time, do grupo de jogadores que compraram a ideia de manter o time. Wagner e Ralf com suas experiências “predador” Rafael Donato um gigante na zaga do Vila, os atacantes que chegaram e deram uma resposta altamente positiva e a torcida que não abandonou a equipe em nenhum momento.

Agora é começar o planejamento para que no ano que vem as coisas sejam diferentes pois o Tigrão precisa ganhar o campeonato goiano pois desde 2005 não ganha, fazer uma ótima campanha na B pois não teremos ano que vem um time gigante dono de uma vaga e tentar buscar o acesso, porque não.

Renovar com o treinador, com a maioria dos atletas e trazer reforços com critério para não errar e ter que recomeçar o planejamento no andamento da temporada.



EURODIESEL NOTICIA

NOTÍCIAS

podcast