
Goias não pode aceitar
Com o cancelamento do dia 15 o Corinthians tenta tirar o jogo de Goiãnia
Publicado em: 24/10/2022 17:13Nessa polemica envolvendo MP, STJD, Goiás e o Corinthians o único que pode ser prejudicado é o Goiás e explico. Num certo dia a CBF marcou o jogo Goiás e Corinthians para o Estádio Venerável Camarada Hailé Pinheiro para o dia 15/10/22 compreendendo o segundo turno do campeonato brasileiro serie A. O resto da historia você sabe e o jogo foi cancelado e teria que ser remarcado para outra data.
Acontece que o senhor Corinthians esta querendo botar um corpo estranho no Goiás que não tem nada a ver com essa historia, e tirar o jogo de Goiânia e levar sei lá pra onde.
O Goiás não pode aceitar sob nenhum argumento que se mude o jogo pra outro lugar. O Goiás não foi o causador da polemica, o Estádio da Serrinha comporta o jogo, a PM GO deu todas as garantias para o jogo inclusive com a torcida do time paulista presente, o MP retirou a ação da Justiça, qual seria o motivo pra essa mudança? Só pra agradar o time da Fiel? De forma alguma o presidente Paulo Rogerio pode aceitar essa aberração.