Vila Nova

Arthur Rezende pede foco nos dois turnos da Série B para objetivo: “é o acesso”

Volante e equipe se preparam para Copa do Brasil e Série B.

Por: Ana Lívia Luis Dias 29/03/2022 17:49

O Vila Nova ganhou mais de duas semanas para se preparar para a Copa do Brasil e Série B após eliminação no Campeonato Goiano. O volante Arthur Rezende falou sobre a eliminação e preparação para campeonatos:

https://batershopp.com.br/

“Essa eliminação ficou um pouco marcado, queríamos muito o título do Campeonato Goiano. Só que já passou, não adianta ficar lamentando, temos esses dias que são importantes para a preparação para conquistarmos nossos objetivos na Copa do Brasil e Série B”.

Arthur ainda pondera sobre o começo da temporada e afirma que não está tudo errado.

“Mesmo a gente tendo sido eliminados não está tudo errado. Fizemos bons jogos, boas partidas, pecamos em detalhes e o ponto chave foi nosso primeiro jogo na semifinal, mas agora já passou e temos que focar na preparação”.

Um antigo sonho do Vila Nova é o acesso, sendo assim, Arthur Rezende falou sobre fazer bons turnos para conquistar a vaga na Série A:

“Precisamos fazer um primeiro e segundo turno assim como foi em 2021, porque ai conseguimos conquistar nosso objetivo que é o acesso”.

E ainda comentou sobre o adversário da Copa do Brasil, Fluminense:  “A gente já esperava um adversário, de Série A. Com a notícia do Fluminense, ficou definido só o adversário, já esperávamos um time forte”.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast