Futebol pelo Brasil

Goiás

Palmeiras

Armando Evangelista ressalta competitividade do Goiás para as próximas rodadas do Brasileirão: “não existem jogos fáceis”

Confira detalhes da coletiva do técnico Armando Evangelista!

Por: Bruna Alves 14/09/2023 20:20

As vésperas da partida contra o Palmeiras, o técnico do Goiás, Armando Evangelista conversou com os jornalistas na manhã desta quinta-feira (14). O clube esmeraldino tem partida marcada para esta sexta-feira (15), às 21h30, no Allianz Parque.

https://batershopp.com.br/

O Goiás terá uma sequência de jogos difíceis nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro Série A. Além de enfrentar o Palmeiras, o time terá Flamengo e Botafogo pela frente, todos eles do G-4. Vindo de empate contra o Internacional, antes da Data Fifa, o Goiás agora ocupa a 15ª colocação da tabela, com 25 pontos.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Logo na entrevista coletiva, o técnico reconheceu a dificuldade das próximas partidas: “Não podemos esconder que vão ser complicados os próximos jogos. Mas é como costumo dizer, no Brasileirão não existem jogos fáceis. O nosso propósito é ser competitivo contra qualquer time”.

“Sabemos que estamos evoluindo e sinto que a equipe comprou a ideia e está fazendo de tudo para colocar em prática. Óbvio que três meses em um esporte coletivo é muito pouco para os comportamentos de 20 homens pensando de uma mesma forma. Isso às vezes demora um tempo”. Por fim, o técnico do Goiás destacou o esforço de seus atletas: “Mas com a capacidade de trabalho que nossos jogadores tem tido, acho que isso tem sido acelerado”

Sendo assim, o técnico elogiou a equipe paulista, comandada por Abel Ferreira e logo após, reafirmou as chances do time goiano conseguir os três pontos. Há oito jogos sem perder no Brasileirão, o Esmeraldino quer aumentar a sequência invicta na 23ª rodada.

Próximo compromisso do Goiás

Como citado, o Esmeraldino volta a campo na próxima sexta-feira (15), quando enfrenta o Palmeiras fora de casa, às 21h30. O time paulista é o atual vice-líder do Brasileirão, com 41 pontos, 10 a menos que o líder Botafogo. Enquanto isso, o Goiás ocupa a 15ª colocação, com 25 pontos.

1 Comentário

  1. I like the valuable information you provide in your
    articles. I will bookmark your blog and check again here frequently.
    I am quite sure I’ll learn plenty of new stuff right
    here! Best of luck for the next!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast