Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

“Aqui é um lugar onde eu encontrei paz”, destaca Campeão Mundial sobre jogar no Vila Nova

Com 39 anos, o volante tem contrato até o final de 2024 com o Tigrão

Por: Renata Akutsu 23/02/2024 18:40

Na última rodada da 1ª fase do Campeonato Goiano de 2024, o Vila Nova visita o Iporá. A partida acontece no próximo sábado (24), no Ferreirão, a partir das 15h30, e pode valer a liderança da tabela para o Tigrão. Contudo, além de ganhar, o Colorado precisa que o Goiás perca seu jogo contra o Goiatuba no domingo (25).

Pensando no confronto, o capitão da equipe colorada, Ralf, comentou que “a gente sabe que vai ser guerra”. A saber, enquanto o Vila Nova quer a liderança do campeonato, o Iporá luta para não ser rebaixado. Por fim, sobre os desfalques da equipe, o volante destacou: “os que estão entrando vão dar conta do recado, porque o professor trabalha todo mundo da mesma forma”. Portanto, confira mais detalhes da coletiva com as Feras do Esporte!

Saída de Fernando Reges 

A princípio, Ralf comentou que a saída do Fernando Reges também foi uma surpresa para o elenco colorado: “Foi uma notícia que a gente ficou sabendo de última hora”. Além disso, ele destacou que a experiência do jogador ajudou o clube e que eles queriam que o volante permanecesse no Vila Nova: “pela liderança e profissionalismo que ele tem”.

Na sequência, Ralf comentou que o jogador passou no clube para se despedir, mas foi uma coisa rápida: “Ele foi até o CT, falou rapidinho com a gente. Mas como a gente estava em trabalho, paramos só um pouco para dar uma atenção para ele, cumprimentar e desejar boa sorte. Mas não teve essa despedida”. Em resumo, Fernando Reges assinou com o Internacional até o final de 2025.

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

Gratidão com o Vila Nova 

Posteriormente, o volante destacou que: “eu sou muito feliz aqui. Sou muito grato ao presidente e à diretoria, a todo o staff por tudo que eu tenho vivido aqui”. Além disso, ainda vale ressaltar que: “Aqui é um lugar onde eu encontrei paz. Onde eu consigo fazer o meu trabalho em paz”.

Por fim, vale lembrar que Ralf renovou com o Vila Nova até o final de 2024. Acerca do assunto, o atleta destacou: “o contrato de um ano aqui me de uma estabilidade. É o que eu preciso, e eu quero representar até o último dia do meu contrato com a maior lealdade e desempenho, como sempre foi”.

3 Comentários

  1. FRANCISCO Peixoto disse:

    Esperamos que todos jogadores pensem da mesma forma!…

  2. Sandro disse:

    Ídolo do meu timão!! Quase 500 jogos pelo corinthias e nunca foi expulso, multicampeao

  3. I do believe all the ideas youve presented for your post They are really convincing and will certainly work Nonetheless the posts are too short for novices May just you please lengthen them a little from subsequent time Thanks for the post

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast