Atlético-GO

“Aqui é minha casa”, declara Jorginho sobre retorno ao Atlético e fala sobre polêmicas de saída

Jogador retorna ao Atlético Goianiense.

Por: Ana Lívia Luis Dias 17/01/2022 15:15

Jorginho retornou ao Atlético Goianiense após sair no começo de 2020 para o Athletico e passar a temporada 2021 no Ceará.

Em sua apresentação o meia declarou:

“Estou muito feliz em estar aqui. Espero que junto ao nosso torcedor a gente posa conquistar nossos objetivos para fazer história. Eu vim para dar o meu melhor como eu sempre fiz. Juntos novamente a gente vai ser muito feliz”.

Mais Portal: Atlético-GO e Amuleto Bet renovam contrato de patrocínio master para 2022

Assim como, sobre voltar ao Atlético, Jorginho destacou o fato de se sentir em casa no Dragão, fator que o fez recusar propostas até do exterior.

“Surgiu algumas oportunidades, até fora do país. Mas quando surgiu a oportunidade de vestir a camisa do Atlético novamente eu não pensei duas vezes. Aqui é minha casa, me sinto muito feliz em estar vestindo a camisa do Atlético, agora é deixar novamente o meu legado”.

https://batershopp.com.br/

Foto: Bruno Corsino-ACG

Dessa maneira, Jorginho também comentou sua saída, fato que gerou descontentamento entre a torcida. O jogador negou alguns fatos que foram veiculados na época:

“Muita gente pensa que eu saí brigado, mas muito pelo contrário. Quando eu saí, conversei com Adson Batista, que precisava respirar novos ares naquele momento e ele me escutou. Muita gente fala que eu queria que o clube caísse e é mentira, eu não falei isso”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast