Atlético-GO

Apresentado pelo Atlético-GO, Jair Ventura ressalta qualidades do clube e detalha plano de trabalho: “não pensamos em outra coisa que não seja o acesso”

Professor garante que grupo tem tudo para fazer um grande ano

Por: Júlia Laiany 25/07/2023 19:10

Visando a sequência da temporada, o Dragão apresentou seu novo treinador no início da tarde desta terça-feira (25). Assim, Jair Ventura, que deve comandar o grupo já no jogo deste sábado (29) contra o Sampaio Corrêa, chega ao Rubro-Negro com o vínculo até o fim do Campeonato Goiano de 2024. Portanto, ele possui a missão de conduzir o clube ao acesso à primeira divisão e conseguir um bom aproveitamento no restante da Série B deste ano.

Na oportunidade, o técnico detalhou seus planos de ação para o segundo turno, que se inicia já na próxima rodada. Além disso, Jair Ventura elogiou o presidente Adson Batista, a estrutura do clube e a qualidade do elenco atleticano. Por fim, o professor fez questão de reforçar o papel importante do torcedor rubro-negro no caminho até a Série A.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Jair Ventura explica escolha de assumir o Atlético-GO

Alguns fatores me fizeram vir para cá, vamos falar de alguns que são muito importantes: um elenco que eu acredito. Eu não pego um trabalho se eu não acreditar na força do elenco e na qualidade dos protagonistas do jogo. Então, os jogadores que estão aqui têm potencial para dar mais, podemos mais e podemos sim conseguir o acesso […].

Agora, uma outra situação que me fez aceitar esse desafio é esse cara que está aqui do meu lado [Adson Batista]. Assim, chama a atenção de quem trabalha com futebol a organização que o Atlético Goianiense tem […]. Eu conheci grandes clubes e escolas e aqui não deixamos a desejar para ninguém em termos de organização, de tudo que entrega e um staff que acreditamos bastante. […]

Apoio dos torcedores é fundamental para o bom andamento do trabalho

Temos tudo para fazer um grande ano juntos: nós, o grupo que é o protagonista e a nossa torcida. Eu não posso deixar de falar da nossa torcida. Então, o acesso é difícil, mas sem eles vai ficar muito mais sem lotarmos nossa casa todos os jogos. Se voltarmos a ser a força que somos como mandantes para que possamos fazer um returno espetacular com uma grande arrancada e levarmos o Atlético ao lugar de onde ele nunca deveria ter saído.

[…] Então, nosso objetivo é esse. Não pensamos em outra coisa que não seja o acesso. Eu não venho para cá pensando em outra coisa que não seja levar isso tudo que nós temos de condição de trabalho aqui, que não pode estar em uma Série B como está.

https://batershopp.com.br/

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast