Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Apresentação! Halls e Geovane chegam ao Vila Nova para fortalecer elenco

Os dois jogadores estão inscritos no Brasileirão Série B

Por: Renata Akutsu 19/04/2024 10:26

Seguem as contratações. Na última quinta-feira (18), o goleiro Halls e o volante Geovane foram apresentados pelo Vila Nova. Portanto, confira todos os detalhes da coletiva com as Feras do Esporte!

O Vasco da Gama emprestou o goleiro Halls, de 24 anos, até o final de 2024. Já Geovane tem 25 anos e esteve por último no Santo André-SP. Vale destacar que os jogadores não poderão atuar na Copa Verde, apenas no Brasileirão Série B.

Halls 

O goleiro iniciou dizendo que vir para o Vila Nova é uma grande oportunidade na sua carreira: “eu fiquei muito grato”. Na sequência, ele destacou que é: “bem agressivo. Tenho uma reação muito boa e um jogo de pés bom”.

Além disso, ele ressaltou os últimos campeonatos que o Vila Nova disputou: “muito feliz com a campanha que o clube apresentou ano passado [na Série B], e nesse ano, chegando na final do estadual”. Halls ainda afirmou que espera ajudar a equipe e garantir o acesso para Série A nessa temporada.

Já sobre a briga na posição, Halls destacou a qualidade do adversário e a identificação que o Dênis Júnior já tem com a torcida. No entanto, ele concluiu: “vai ser uma disputa saudável e muito boa para o nosso crescimento”.

Geovane 

A princípio, o volante comentou que recebeu algumas propostas após o término do Campeonato Paulista. No entanto, Geovane garantiu que a escolha de vir para o Vila Nova foi fácil: “não pensei duas vezes, porque eu já acompanhava o clube e sabia o quão difícil é jogar aqui dentro, principalmente com essa torcida”.

A saber, Geovane destacou que durante as passagens pela base do Grêmio e do Palmeiras, ele atuava como meia esquerda. No entanto, perto do profissional o jogador passou a atuar mais como 2º volante. Portanto, o atleta consegue auxiliar a equipe colorada tanto no ataque, como na defesa.

Pro fim, vale destacar que o jogador trabalhou com o técnico Márcio Fernandes no Paysandu. Acerca do trabalho do treinador, Geovane destacou: “eu posso dizer com liberdade que foi um dos melhores técnicos com quem eu já trabalhei”.

>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Vila Nova <<<<<

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast