Atlético-GO

Após vencer o Iporá, Adson Batista pontua: “O mais importante foi o resultado”

Atlético-GO segue invicto o Campeonato Goiano.

Por: Ana Lívia Luis Dias 30/01/2022 18:21

O Atlético-GO venceu o Iporá por 1×0 com gol de Marlon Freitas. 100% de aproveitamento em 2 jogos no Campeonato Goiano. O Presidente Adson Batista falou sobre a partida.

“Estamos no começo de temporada, o mais importante foi o resultado. Estamos olhando alguns meninos, não foi um brilhante jogo, importante que conseguimos ganhar, campo muito pesado”, explicou Adson.

Algo destacado foi a questão dos campos no interior, alguns em situações precárias. Adson cobra uma ação rigorosa para que os times não sejam prejudicados por lesões:

“Isso fica a cargo da Federação que precisa ser bem rigorosa. Você pega um jogador que as vezes tem um salário alto, tem uma lesão séria e você precisa ficar pagando. Eu sei da dificuldade do interior, mas precisa ser mais rigoroso”.

Adson elogiou de forma veemente o volante Marlon Freitas. Destacou que possui propostas, mas não irá perder o jogador por valores baixos:

“Jogador importantíssimo, toda hora tem uma proposta, mas insignificantes. Eu não posso deixar o Marlon sair por valor irrisório, tem vários clubes da Série A com interesse”.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast