Goiás

Após Goiás garantir permanência na Série A, Reynaldo mira vaga na Sul-Americana e fala de renovação com Esmeraldino: “Estou feliz aqui”

Zagueiro revelou que não tem proposta de outros clubes

Por: Danyela Freitas 08/11/2022 17:31

De olho na partida contra o Fluminense, o Goiás vem se preparando para o duelo. A partir disso, nesta terça-feira (8), Reynaldo falou sobre o confronto e garantiu que o foco do Esmeraldino agora é uma vaga na Sul-Americana. Além disso, o zagueiro também comentou a respeito de uma possível renovação contratual com o clube. Confira com as Feras do Esporte!

 Podemos nos classificar para a Sul-Americana e chegar a um nível acima do nosso objetivo, que era a permanência na Série A. Conseguimos isso na rodada passada, com três rodadas de antecedência. Portanto, isso mostra que nossa equipe é muito forte desde o início do campeonato.

Saíram algumas notícias no começo dizendo que brigaríamos para não cai, que não conseguiríamos a permanência. No entanto, conseguimos com três rodadas de antecedência. Isso mostra nossa força e o quanto estamos focados. Agora, queremos, sim, a Sul-Americana, que está a dois pontos da gente. Com isso, se conseguirmos uma vitória, garantimos uma vaga sem depender de ninguém.”

https://batershopp.com.br/

Reynaldo enaltece grupo do Goiás e analisa confronto com Germán Cano, atual artilheiro do Brasileirão

 A permanência nos tirou um peso das costas. Entretanto, sempre queremos algo a mais. Nosso grupo sempre foi muito competitivo. Sendo assim, agora nosso objetivo é buscar uma vaga na Sul-Americana para que possamos disputar um campeonato internacional. Sabemos da importância dos próximos dois jogos e também sabemos da dificuldade que é enfrentar o Fluminense na casa deles.

De toda forma, queremos conquistar isso pela nossa torcida e por nós mesmos, para mostrar a força do nosso grupo. […] Quanto ao Cano, vamos buscar anulá-lo e fazer de tudo para que ele não consiga fazer gol. Consequentemente, iremos ajudar o Pedro Raul. Que ele possa conseguir fazer gols e chegar à artilharia.”

Zagueiro fala de renovação de contrato

 Estou esperando acabar o Brasileirão para poder conversar com o clube sobre o futuro. No final da temporada, a gente fica muito focado no campeonato. Portanto, preciso ter o foco nos jogos. Assim, após atingir nossos objetivos, a gente senta e conversa. Fico triste com notícias inverídicas. Não tenho proposta de ninguém nem sondagem. Estou feliz aqui no Goiás. Que eu saiba, não tenho sondagem de clube do Leste Europeu ou de clubes brasileiros. No entanto, estou bem tranquilo.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast