Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Após especulações sobre o futuro de Shaylon, reunião entre Internacional e representantes do jogador é negada

Contrato do meia com o Atlético-GO chega ao fim em 31 de dezembro

Por: Júlia Laiany 06/12/2023 23:54

Com o ano chegando ao fim, a janela de transferências está a todo vapor. É neste período em que começam as especulações de contratações entre os clubes do futebol brasileiro, que buscam se forçar para a próxima temporada.

Da mesma maneira, Shaylon, meio campista destaque do Atlético-GO há dois anos, está vivendo os últimos dias de contrato com o clube e segue com o futuro incerto. Assim, o atleta vem despertando o interesse de equipes de dentro e fora do Brasil.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Conversas com o Inter

Logo após o término da Série B, foi noticiado que Shaylon se reuniria com empresários e a diretoria do Internacional. Portanto, o contato tinha o intuito de encaminhar uma possível transferência do jogador para o Colorado.

No entanto, o repórter Gustavo Ramos, das Feras do Esporte, conversou com fontes ligadas ao clube gaúcho nesta segunda-feira (4) e desmentiu a informação. De acordo com ele, o presidente Alessandro Barcellos negou conversas ou reunião com o empresário Paulo Pitombeira, que representa Shaylon.

Especulações não procedem, mas permanência é improvável

Assim, mesmo que a procura do Inter não tenha sido confirmada, a situação d0 meia no Rubro-Negro é difícil. Em entrevista exclusiva, Adson Batista revelou que Shaylon foi procurado por clubes do México e da Série A. Contudo, o presidente explicou que Atlético-GO e o atleta estão conversando e que as portas do Dragão estarão sempre abertas para ele.

O Shaylon está terminando o contrato e ele tem algumas propostas […]. Nós estamos conversando. Ele sabe que a porta está aberta porque ele foi muito feliz aqui e nos ajudou muito, afirmou o dirigente.

1 Comentário

  1. GED GUIMARÃES disse:

    Shaylon é muito lento! Quando recebe a bola, ele olha primeiro para trás. Raramente tem inspiração, tornando o meio de campo do Atlético burocrático. Para um time que já teve Anaílson, ver um meio de campo formado pelo Shaylon, é desanimador.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast