Atlético-GO

Flamengo

Após duelo contra o Flamengo, Atlético-GO terá reunião presencial na sede da CBF

Após ser prejudicado, Atlético-GO terá reunião presencial com membros da CBF

Por: Igor Santhiago 14/04/2024 22:42

No domingo, dia 14 de abril de 2024, o Atlético-GO entrou em campo para iniciar sua jornada no Campeonato Brasileiro da Série A. O adversário da vez foi o Flamengo, em um confronto repleto de expectativas e tensão.

No decorrer da partida, diversas polêmicas marcaram o duelo. Três expulsões e um pênalti contestável para o tempo carioca agitaram os ânimos tanto dentro quanto fora de campo. Os lances controversos geraram debates intensos e levantaram questionamentos sobre a atuação da arbitragem, com torcedores, jogadores e dirigentes manifestando suas opiniões.

Diante desse cenário, o Atlético-GO tomou uma decisão firme: buscar esclarecimentos junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Assim, o clube agendou uma reunião com a entidade, marcada para a terça-feira seguinte, dia 16 de abril, na sede da CBF, localizada no Rio de Janeiro.

https://batershopp.com.br/

O objetivo principal do encontro é discutir a atuação do julgado André Luiz Skettino, responsável por comandar o jogo entre os rubro-negros. A diretoria e a comissão técnica do Atlético-GO pretendem apresentar questionamentos e buscar esclarecimentos sobre as decisões tomadas durante a partida, promovendo a transparência e a lisura nas competições.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast