Vila Nova

Após duas rodadas sem vitória, Vila Nova vence o Goianésia fora de casa; confira detalhes da partida!

Tigre volta a campo na terça-feira (7) contra o Inhumas

Por: Lara Fabian 04/02/2023 17:53

Pela 8ª rodada do Campeonato Goiano 2023, neste sábado (4), o Vila Nova duelou contra o Goianésia no Estádio Valdeir José de Oliveira. Com gols do defensor Doma e de Neto Pessoa, o Colorado levou a vitória fora de casa por 2 x 0 e assumiu a 3ª colocação da tabela. Saiba todos os detalhes com as Feras do Esporte!

https://batershopp.com.br/

Melhores momentos entre Goianésia x Vila Nova

1° tempo

Logo no primeiro minuto, Vinicius Leite chegou bem, mas finalizou pelo fundo. Logo em seguida, o camisa 10 do Goianésia teve chance de chegar ao gol em falha do Jordan, mas não concluiu. Em seguida, no primeiro escanteio do jogo em cobrança de Gabriel Correia, a bola chegou a entrar, mas o árbitro pegou falta no goleiro Vanderlei. Aos 7′, na cobrança de escanteio, a defesa do Goianésia tirou mal, Doma recebeu o rebote, ajeitou e bateu pro fundo da rede, abrindo o placar – 1 x 0 Vila Nova.

Após o gol, o Tigre seguiu com o domínio da partida pressionando. No minuto 26, Gabriel conseguiu finalizar na entrada da área colorada, mas sem alcançar o objetivo. Aos 40′, Wallace fez boa defesa. Parede recebeu de Vinicius Leite e finalizou fraco, dando ao goleiro do Goianésia a chance de conseguir fechar o gol. Por fim, o Azulão atacou mais, mas ainda assim o Vila manteve o controle da partida até o fim da primeira etapa.

2° tempo

Aos 5′, em cobrança de falta próxima à área, Gabriel Correia cobrou e bateu bem, mas a bola foi desviada. No lance de escanteio, novamente cobrado pelo camisa 10, a defesa colorada conseguiu tirar a bola. Assim, o Goianésia conseguiu iniciar o segundo tempo pressionando. Logo depois, nos 12′, o técnico Claudinei substituiu Vinicius Leite por Neto Pessoa.

Por pouco, o Goianésia não conseguiu o empate no minuto 21. Adailson bateu de longe, mas na trave. Em seguida, o Azulão conseguiu dominar a partida. A partir dos 30′, Claudinei fez trocas: entraram João Lucas e Wendson, e saíram Parede e Lourenço. Por fim, aos 42′ Neto Pessoa ampliou o placar para o Vila Nova. Na risca da pequena área, Neto cabeceou para o fundo da rede. Assim, o Colorado segurou e o placar terminou em 2 x 0. Dessa forma, com 13 pontos, o Vila é o 3° da tabela na rodada.

Agenda – Goianésia x Vila Nova

Pela 9ª rodada, o Goianésia tem duelo contra o Goiás, na quarta-feira (8). Enquanto isso, o Vila Nova encontra o Inhumas na terça-feira (7).

2 Comentários

  1. gate io disse:

    At the beginning, I was still puzzled. Since I read your article, I have been very impressed. It has provided a lot of innovative ideas for my thesis related to gate.io. Thank u. But I still have some doubts, can you help me? Thanks.

  2. Binance disse:

    I don’t think the title of your article matches the content lol. Just kidding, mainly because I had some doubts after reading the article. https://www.binance.info/vi/join?ref=FIHEGIZ8

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast