Futebol pelo Brasil
Goiás
Após derrota, Armando Evangelista desabafa sobre arbitragem: “dá a entender que o Goiás está incomodando alguém ou muita gente”
O treinador comentou sobre as frequentes polêmicas envolvendo a arbitragem
Em jogo equilibrado, o Goiás perdeu para o Palmeiras pelo placar de 1 a 0, no Allianz Parque, na noite desta sexta-feira (15). Após a derrota, o técnico Armando Evangelista concedeu entrevista e deu sua opinião sobre a arbitragem. Confira!
De início, Armando Evangelista apontou a expulsão do meia Raphael Guzzo como principal ponto para ocorrer a derrota do Goiás para o Palmeiras. Guzzo foi expulso aos 30 minutos do segundo tempo, após tomar dois cartões amarelos por faltas. O fato foi motivo de debate para muitos, que consideraram a atitude da arbitragem incorreta.
>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<
O técnico português deu suas considerações sobre a arbitragem e acredita que o Goiás tem sido prejudicado por “incomodar muita gente”. Além disso, Armando Evangelista ressaltou a partida equilibrada contra o time paulista, que atualmente está em 2º na tabela do Brasileirão. De acordo com o treinador esmeraldino, este equilíbrio em campo acabou a pós a expulsão do meia.
“Quando nos tiraram esse jogador, fez toda a diferença. O jogo estava equilibrado, oportunidades para os dois lados, mas com as equipes bem fechadas. A verdade é que no momento em que o Guzzo é expulso, não havia ascendente no time do Palmeiras que estava evidente”, afirmou o técnico.
Frequentes polêmicas sobre a arbitragem
Por fim, o técnico voltou a reclamar da arbitragem e trouxe à tona o debate de uma possível perseguição contra o time Esmeraldino. Com as atitudes tomadas dentro de campo nas partidas do Esmeraldino pela Série A nesta temporada, a arbitragem é frequentemente criticada.
“Tem sido uma constante, dá a entender que o Goiás, à esta altura, está incomodando alguém ou muita gente. É fácil marcar faltas contra o Goiás, não marcar faltas a favor do Goiás, é fácil dar vermelho a jogadores do Goiás, no último jogo foram dois e hoje foi mais um. Se calhar, nós somos os culpados”, afirmou. Em conclusão, a derrota para o Palmeiras encerra a sequência de resultados positivos do clube esmeraldino.
0 Comentários