Atlético-GO

Após corte na cabeça, Adriano Martins está praticamente vetado do duelo contra o Botafogo

Adriano Martins, zagueiro titular de Jair Ventura não deve ir à campo contra o Botafogo

Por: Igor Santhiago 15/04/2024 23:07

Na partida contra o Flamengo ontem, o zagueiro Adriano Martins teve um bom desempenho até sofrer um corte grave na cabeça durante uma disputa aérea com Matías Viña, lateral esquerdo do Urubu.

Apesar de não ter sofrido uma concussão, o tamanho do ferimento, que chega a quase 10 centímetros, praticamente veta a participação do defensor no próximo jogo contra o Botafogo, na quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

https://batershopp.com.br/

Durante o jogo, Luiz Felipe e Pedro Henrique, os zagueiros reservas, entraram em campo e tiveram um bom desempenho. Eles podem formar a defesa titular na partida contra o Botafogo na quinta-feira. Além disso, é importante lembrar que Maguinho também foi expulso e será desfalque para o Mais Querido.

1 Comentário

  1. Leola Larson disse:

    Just wish to say your article is as surprising The clearness in your post is just cool and i could assume youre an expert on this subject Fine with your permission allow me to grab your RSS feed to keep updated with forthcoming post Thanks a million and please keep up the enjoyable work

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast