Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Após conquistar terceira vitória consecutiva, técnico do Vila Nova avalia atuação da equipe e prevê estreia de Juan Quintero: confira detalhes

O próximo desafio do Tigrão é contra o Goiás, no domingo (4)

Por: Renata Akutsu 03/02/2024 02:01

Na última quarta-feira (31), o técnico Higo Magalhães avaliou a vitória do Vila Nova em cima da Aparecidense e também projetou o clássico contra o Goiás. Confira todos os detalhes sobre a coletiva com as Feras do Esporte!

A saber, um dos assuntos discutidos na coletiva foi a estreia do zagueiro Juan Quintero, que foi anunciado pelo Vila Nova no final de janeiro. Sendo assim, o técnico Higo Magalhães destacou que a ideia é que ele faça sua estreia pelo Tigrão entre 15 e 20 dias. Em resumo, o jogador não entra em campo desde novembro, por esta razão o treinador afirma: “queremos contar com ele o mais rápido possível, mas temos que ser responsáveis”.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre  <<<<<

Higo Magalhães ainda destacou o motivo que levou a comissão técnica a utilizar novos jogadores nas substituições da última partida. A princípio, o técnico comentou sobre o desgaste físico dos atletas, e também sobre a importância do clássico contra o Goiás na próxima rodada: “Domingo (4) é diferente”. Contudo, ele afirmou que a escolha de poupar alguns jogadores foi essencial para valorizar o grupo e dar oportunidade a outros nomes do elenco.

O resultado positivo em cima da Aparecidense

O técnico Higo ainda avaliou a atuação da equipe como um todo: “nós começamos com um volume muito interessante dentro do jogo, muita mobilidade. O time ficou muito leve. O s jogadores se conectaram. E o Fernando, mais uma vez, fez um jogo muito interessante, numa função diferente da que todo mundo estava acostumado a ver”. Além disso, ele destacou que uma vitória assim da confiança para os atletas.

Por fim, ele afirmou que acredita que esta foi a melhor atuação da equipe no Goianão 2024, e que houve um grande volume de finalizações. Ademais, para o treinador, o gol sofrido pelo Tigre foi mérito da Aparecidense: “o adversário também tem qualidade”.

O clássico entre Vila Nova x Goiás 

Em resumo, o treinador do Tigrão destacou que os dois times chegam muito fortes para o confronto. Além disso, ele ainda afirmou “é um clássico que desestrutura as duas equipes”. Sendo assim, Higo ressaltou: “precisamos de lucidez, muita calma e muita coragem para poder jogar lá”.

EURODIESEL NOTICIA

Vale destacar que o confronto acontece na casa do esmeraldino: o Estádio Hailé Pinheiro. Apesar disso, Higo falou que o Vila Nova precisa iniciar o confronto com humildade, tentando desenvolver o melhor jogo possível para merecer um resultado positivo. Por fim, ele ressaltou que o confronto contra o Goiás é um grande teste para analisar o nível de maturidade e competitividade da equipe colorada.

6 Comentários

  1. Puravive disse:

    Fantastic website with a wealth of knowledge. In addition to sharing it on Delicious, I’m forwarding it to a few friends. Naturally, I value your work.

  2. Puravive disse:

    I would claim that a true assistance is involved in producing excellent posts. It’s my first time visiting your website, and I’m amazed at how much research you did to produce such a fantastic article. Fantastic work!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast