Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Após cobranças, Adson Batista reconhece boa atuação da arbitragem em partida diante do Sport e afirma: “Eu faria tudo de novo”

Empate foi marcado pela organização dentro e fora de campo

Por: Júlia Laiany 16/11/2023 16:57

Depois da polêmica com o árbitro na partida contra o Sport, na última sexta-feira (10), Adson Batista concedeu coletiva pós-jogo e falou sobre a atuação do juiz. Na oportunidade, o dirigente elogiou a arbitragem e também parabenizou os jogadores do Atlético-GO. Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

EURODIESEL NOTICIA

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Boa performance da arbitragem

Eu faria tudo de novo. Não é porque o árbitro arrebentou, foi bem, deu aula. Ele sabe apitar muito bem, deixou o jogo rolar e parou de picotar a partida. Tudo que eu reclamei: encher todo mundo de cartão em momentos decisivos e errar muito, porque ele já errou muito em momentos cruciais. Então, eu faria tudo de novo. […]

Parabéns ao árbitro que apitou um grande jogo, mas ele foi vigiado em todos os sentidos. […] Assim, agradeço ao presidente Ednaldo pela postura que teve. Mandou três pessoas aqui e cercou tudo para que o futebol vencesse e a seriedade e honestidade do futebol prevalecesse. […]

Adson Batista parabeniza grupo atleticano

Eu quero agradecer muito a Deus e a minha equipe de trabalho […]. Todos jogaram bem […]. Acho que o Atlético foi maduro e soube fazer o jogo. Novamente, eu gostei muito da equipe. Foi uma equipe encorpada, corajosa, trabalhando sempre e sabendo fazer o jogo nessa pressão e atmosfera que estava aqui. […] Logo, estou orgulhoso da minha equipe e agradeço e reconheço o trabalho de todos.

Dessa forma, eu acho que o Atlético deu um passo importantíssimo. Era um jogo de seis pontos contra um adversário direto. Agora, eu tenho certeza que, pelos confrontos, a pontuação vai atingir números que nós programamos e o Atlético está vivíssimo. Em resumo, se a gente jogar com esse espírito, vontade e disposição em Mirassol, vamos conseguir um grande resultado.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast