Futebol pelo Brasil

Após CBF exigir vacinação plena, confira situação de Aparecidense, Atlético-GO, Goiás, Grêmio Anápolis e Vila Nova

Temporada 2022 no Futebol Brasileiro.

Por: Ana Lívia Luis Dias 24/01/2022 11:44

Na última sexta (21) a Confederação Brasileira de Futebol – CBF atualizou seu Guia Médico. Ferramenta criada na pandemia para proteger e entender a pandemia no Futebol Brasileiro.

Dessa maneira, na temporada 2022 a CBF protocolou que para jogadores e membros da comissão técnica serem inscritos em súmula, terão que comprovar a vacinação plena.

Confira trecho:

https://batershopp.com.br/

O Certificado de Vacinação PLENA para a COVID–19 é obrigatório para todos os atletas e membros da comissão técnica. Sem o qual não haverá a elegibilidade para a inscrição em súmula nas partidas da Temporada 2022.

Dessa maneira, o jornalista Bruno Daniel apurou a situação dos quatro clubes do Futebol Goiano que vão disputar competições nacionais. São eles: Aparecidense (Série C), Grêmio Anápolis (Série D e Copa do Brasil), Vila Nova (Série B e Copa do Brasil), Atlético-GO e Goiás (Copa do Brasil e Série A).e

A informação é que todos os jogadores e membros da comissão técnica estão com o Certificado Nacional de Vacinação atualizados.

Sendo assim, a nova medida da CBF não vai afetar os clubes. Poderão iniciar qualquer Campeonato Nacional sem problemas dessa natureza.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast