Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Apoio fundamental! Dodô comenta fator casa e acredita na importância da torcida do Atlético-GO diante do Vitória

Mirando o G4, o Rubro-Negro encara o líder no domingo (27)

Por: Júlia Laiany 22/08/2023 16:11

Com dez dias de intervalo desde a última partida, o Dragão terá um tempo maior de preparação até o próximo desafio diante do Vitória. Para Dodô, este será um grande desafio no Estádio Antônio Accioly após dois jogos seguidos fora de casa.

Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (21), o meia falou sobre bom clima por consequência da fase crescente do Atlético-GO na Série B. Além disso, reconheceu a qualidade do adversário, mas também fez questão de destacar as qualidades do Rubro-Negro em busca dos três pontos.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

EURODIESEL NOTICIA

Postura confiante para enfrentar o líder

Temos que encarar esse jogo como uma final. Está chegando um momento decisivo em que precisamos pontuar e ter essa série de vitórias que a gente vem tendo. Jogamos contra o líder, uma grande equipe e um time, mas vamos jogar em casa. A gente vem de uma sequência de vitórias e estamos bem confiantes. Então, temos que nos precisar bem na semana e treinar bem porque precisamos desses três pontos.

Dodô reconhece importância do fator casa

A situação é um pouco diferente agora. Enfrentamos três times que estão brigando na parte de baixo da tabela e agora pegamos o líder. Mas é o duelo que todo jogador gosta, é um jogo grande e com o estádio cheio.

Temos que respeitar sim o Vitória, que lidera o campeonato e tem uma grande equipe, mas temos bons jogadores e um bom time. Além disso, tem o fator casa e temos que fazer um caldeirão. Sabemos que o torcedor vai comparecer e que vai ser uma semana e um jogo importantes. […]

2 Comentários

  1. Great post. I am facing a couple of these problems.

  2. Very helpful, looking forwards to coming back again. [url=https://koreafurniture.com/bbs/board.php?bo_table=free&wr_id=2775001]Preis von Medikamenten in Kanada[/url]

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast