Aparecidense

Vila Nova

Aparecidense x Vila Nova: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Partida acontece no Annibal Batista de Toledo, nesta quarta-feira (15)

Por: Lara Fabian 13/02/2023 19:42

Pela 11ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Goiano 2023, nesta quarta-feira (15), às 19h30, acontecerá a disputa entre Aparecidense x Vila Nova . Os clubes se enfrentam no Estádio Annibal Batista de Toledo e chegam após derrota e vitória, respectivamente. Por um lado, o Tigre vem do campeonato com uma derrota, quatro empates e cinco vitórias; por outro, a Aparecidense chega com quatro derrotas, um empate e cinco vitórias. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Transmissão de Vila Nova x Morrinhos

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Vila Nova

Após vitória contra o Morrinhos na última rodada, o Colorado assumiu a 3ª posição da tabela, logo atrás de Goiás e Atlético-GO. Com 19 pontos, o time chega para o 11° jogo já classificado para as quartas de final, dentro do G-4.

Além disso, o técnico Claudinei Oliveira deve manter o meia João Lucas como titular na partida. No jogo contra o Morrinhos no último sábado (11), o jogador fez boa movimentação junto a Marlone e Rodrigo, além de um gol ainda no primeiro tempo. Assim, o treinador pode manter organização mais ofensiva, buscando repetir o último jogo.

Provável escalação:Vanderlei; Diego Renan, Doma, Carlos Alexandre e Gelado; Ralf, Sousa e João Lucas; Vinícius Leite, Neto Pessoa e Parede. Técnico: Claudinei Oliveira.

Aparecidense

A equipe chega após duas rodadas sem vitória. Após empate contra o Anápolis e derrota contra o Iporá, a Aparecidense garantiu a 4ª colocação na tabela. Assim, já está classificado para as quartas. Durante a competição, o time somou até aqui quatro derrotas, um empate e cinco vitórias.

EURODIESEL NOTICIA

Provável escalação: Gabriel; Léo Pereira, Vanderley, Vinícius e Rodrigues; Renato, Rodriguinho e Robert; João Diogo, Alex Henrique e Matheus Ferreira. Técnico: Moacir Júnior.

Arbitragem

Árbitro: Jefferson Ferreira
Assistente 1: Paulo César Almeida
Assistente 2: Bruno Borges
4º Árbitro: Leandro Cardoso

Retrospecto de Vila Nova x Aparecidense

As equipes já duelaram 32 vezes entre si, de acordo com informações do Futebol de Goyaz. Dessa forma, enquanto o Colorado triunfou em 14 jogos, a Aparecidense venceu outros 9. Além disso, foram 9 empates. Por fim, o Vila também leva vantagem quanto ao número de gols: 41 contra 38.

Palpites para Vila Nova x Aparecidense

Em breve.

1 Comentário

  1. Very nice post. I just stumbled upon your blog and wanted to say that I’ve really enjoyed browsing your blog posts. In any case I’ll be subscribing to your feed and I hope you write again soon!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast