Aparecidense

Aparecidense abre a temporada da Série C; confira datas dos jogos

O Camaleão é o atual campeão da Série D

Por: Danyela Freitas 30/03/2022 20:10

Dando continuidade à temporada, a Aparecidense agora foca na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. A saber, a atual campeã da Série D vem reforçando o seu plantel. Recentemente, por empréstimo junto ao Vila Nova, o atacante Cardoso e o zagueiro Ricardo Lima chegaram. 

Além deles, o meia Daniel de Pauli também chegou por empréstimo, mas junto ao Goiás, o Antes disso, o Camaleão já havia contratado o técnico Eduardo Souza, ex-Atlético-GO. Por outro lado, o clube não conta mais com o meia Alan Mineiro.

EURODIESEL NOTICIA

Quanto aos jogos da Série C, na última terça-feira (29), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou mais detalhes das primeiras cinco rodadas da competição. A saber, no dia 9 de abril, às 11h, a Aparecidense fará o jogo de abertura do torneio contra o Ypiranga, fora de casa. Confira com as Feras do Esporte!

Aparecidense na Série C de 2022

  • 1ª rodada: 09/04 – 11h – Ypiranga x Aparecidense (Colosso da Lagoa)
  • 2ª rodada: 17/04 – 16h – Aparecidense x Mirassol (Annibal Batista de Toledo)
  • 3ª rodada: 24/04 – 16h – Manaus x Aparecidense (Arena da Amazônia)
  • 4ª rodada – 30/04 – 18h – Campinense x Aparecidense (Amigão)
  • 5ª rodada – 09/05 – 20h – Aparecidense x Vitória (Annibal Batista de Toledo)

Camaleão vem realizando jogos-treinos

Na última quarta-feira (23), a Aparecidense fez um jogo-treino com os reservas, não relacionados e alguns garotos da base do Dragão. Por fim, a partida terminou em 0 x 0. Posteriormente, na segunda-feira (28), o Camaleão venceu o jogo amistoso contra a equipe sub-20 do Vila Nova por 3 x 1. A saber, Alex Henrique, Renato e Daniel de Pauli fizeram os gols da Cidinha.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast