Vila Nova

Allan Aal avalia estreia do Vila Nova pela Copa Verde e pretende entrar com força total contra o Operário-MT

Treinador diz esperar jogo difícil pela motivação do adversário nas oitavas da Copa Verde.

Por: Pedro Marinho 27/10/2022 20:34

O Vila Nova vai estrear nesta sexta-feira (28) nas oitavas de final da Copa Verde. A equipe goiana tem o primeiro compromisso dentro de casa, no OBA, contra o Operário-MT. Em entrevista coletiva, o treinador vilanovense, Allan Aal fez uma avaliação do adversário e informou detalhes sobre a preparação e escalação da equipe Colorada. Confira, assim, com as Feras do Esporte.

Allan Aal concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (27). (Divulgação /Vila Nova)

O time de Varzea Grande, do Mato Grosso conquistou recentemente o vice-campeonato da Copa FMF e, com isso, garantiu vaga na Série D 2023. No entanto, o tricolor matogrossense sofreu uma alteração recente no comando técnico, com a saída de Luciano Dias na última segunda-feira (24).

Sobre a expectativa para o confronto contra o Operário, Allan Aal avaliou: “A gente tem uma certeza: que vai ser um jogo muito difícil. Até pela possibilidade e jogar um trabalho contra uma equipe da Série B, que é o nosso caso. Eu já estive do outro lado, jogando competições com equipes teoricamente com um calendário maior e a gente sabe da motivação. Então nós temos que nos mobilizar sabendo que vai ser um jogo muito difícil até pelo que significa essa partida pra todos.”

Vale lembrar que o time que passar de fase vai encarar o vencedor de Goiás x Real Noroeste na próxima rodada. Ou seja, é possível que aconteça um clássico goiano nas quartas de final da Copa Verde, entre o Tigre e o Verdão.

Vila Nova pretende entrar com força máxima

A respeito da elenco para a disputa, o técnico Allan Aal afirmou que pretende colocar em campo os melhores atletas que estiverem a disposição. No último confronto contra o CSA, alguns jogadores foram poupados na escalação devido a preparação física para o próximo confronto e o desgaste sofrido pela segunda fase da Série B.

“A gente vai procurar colocar amanhã em campo o que a gente tiver de melhor a disposição. A gente vai encarar essa partida com uma responsabilidade muito grande, até por ser uma partida única. Óbvio que vamos ver como vão responder alguns atletas fisicamente, principalmente aqueles que jogaram contra o CSA e também contra o Bahia. E aqueles que estiverem a disposição, a gente vai colocar pra que a gente possa fazer um grande jogo dentro de casa.” afirmou o comandante da equipe.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast