Atlético-GO

Campeonato Goiano

Goiás

Alix comemora permanência no Atlético-GO, fala sobre duelo diante do Goiás e descarta favoritismo: “clássico não tem favorito”

Neste domingo (21), o Dragão recebe o Esmeraldino no Estádio Antônio Accioly

Por: Danyela Freitas 20/01/2024 09:33

Após excelente atuação de Alix na Série B de 2023, o Dragão acertou de forma definitiva a contratação do zagueiro junto ao Fortaleza. A saber, agora, o defensor tem contrato com o Atlético-GO até dezembro de 2027. A partir disso, o jogador de 24 anos falou sobre sua permanência no Rubro-negro.

Alix respondeu a respeito do clássico diante do Goiás, que acontecerá neste domingo (21), no Estádio Antônio Accioly, às 16h, e descartou favoritismo. Por fim, o jogador falou sobre o retorno do zagueiro Luiz Felipe, que foi seu companheiro de zaga no 2º turno da Série B do ano passado. Confira com as Feras do Esporte!

Alix comemora renovação com Atlético e promete muita garra e determinação

Primeiramente, quero dizer que estou muito feliz aqui no Atlético, ainda mais feliz pela renovação e por poder estar mais um ano no clube. Darei o meu melhor, como fiz no ano passado, e que em 2024 também possamos alcançar nossos objetivos. […] Agradecer a todos pelo apoio, toda a diretoria, todo staff e, por fim, agradecer ao presidente Adson Batista por ter confiado no meu trabalho. […] Eu quero dizer ao torcedor que, da minha parte, não vai faltar garra dentro de campo, não vai faltar determinação, como aconteceu no ano passado. Prometo dar o meu melhor dentro de campo e fazer o meu melhor para que possamos ajudar o Atlético.”

https://batershopp.com.br/

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Clássico entre Atlético-GO x Goiás

Sabemos da importância do jogo. Além disso, quando se fala de um clássico, fica maior ainda. Sabemos da qualidade da equipe deles, sabemos que tem bons jogadores e que, no ano passado, eles estavam na Série A. Então, será um jogo bom. Iremos respeitá-los, mas daremos nosso melhor dentro de campo, fazendo aquilo que o professor Jair Ventura pedir. Com isso, não faltará garra e determinação para que possamos sair com a vitória. […] Na verdade, clássico não tem favorito. Vamos dar um passo de cada vez, focando no nosso objetivo, um jogo de cada vez. O Campeonato Goiano começou agora, e tem várias equipes muito qualificadas. Ainda é cedo para falar de favorito. 

Alix fala sobre retorno do zagueiro Luiz Felipe

Fiquei sabendo que o Luiz Felipe está voltando. Vai nos ajudar bastante. É um cara sensacional, um cara super do bem. No ano passado, a gente conseguiu se encaixar na zaga. De toda forma, hoje o Atlético-GO está bem servido de zagueiros. Tem o Adriano Martins, tem o Pedro Henrique. Sei que por quem o professor optar por começar jogando vai dar conta do recado.”

3 Comentários

  1. Temp Mail disse:

    It was great seeing how much work you put into it. Even though the design is nice and the writing is stylish, you seem to be having trouble with it. I think you should really try sending the next article. I’ll definitely be back for more of the same if you protect this hike.

  2. Temp Mail disse:

    of course like your website but you have to check the spelling on several of your posts A number of them are rife with spelling issues and I in finding it very troublesome to inform the reality on the other hand I will certainly come back again

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast