Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Alesson retorna ao Vila Nova depois de uma temporada no rival, e ressalta: “eu escolhi voltar”

O jogador atuou pelo Goiás na temporada de 2023

Por: Renata Akutsu 09/01/2024 11:18

O Vila Nova apresentou na tarde desta segunda-feira (8) o jogador Alesson. A saber, o atacante atuou pelo rival Goiás no último ano. Portanto, confira todas os detalhes da coletiva com as Feras do Esporte!

Ao todo, Alesson atuou em 53 jogos pela equipe esmeraldina. Vale destacar também, que ele marcou quatro gols e deu quatro assistências, além de estar no elenco que garantiu o título da Copa Verde de 2023. Em resumo, o Esmeraldino não exerceu a opção de compra do jogador.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<

Vice-presidente do Vila Nova 

A princípio, Leandro Bittar ressaltou que: “a gente acredita muito que ele possa render tudo aquilo que ele teve aqui na sua primeira passagem”. Além disso, o Vila Nova renovou com o atacante até o final de 2025.

EURODIESEL NOTICIA

Alesson 

A princípio, o jogador afirmou que a decisão de voltar ao Vila Nova foi dele. “O projeto que o [presidente] Hugo me passou, acho que eu fiquei muito contente, muito feliz com os objetivos que eles querem alcançar dentro dessa temporada. Foi por isso que eu aceitei voltar”. Por fim, Alesson ressaltou que o objetivo principal é ver o Tigrão voltar a ser campeão e “buscar o tão sonhado acesso”.

A saber, ele não teve uma sequência de jogos na temporada passada. Apesar de ter atuado em 53 partidas pelo Goiás, em 38 ele saiu do banco.  Sendo assim, ele relata: “eu não consegui desempenhar tudo que eu sei jogar do meu futebol”. Na sequência, ele comentou sobre a renovação do contrato até 2025: “mostra a confiança da direção no meu trabalho. E eu optei por isso também, para retomar a confiança de jogar futebol”.

Agora, sobre a evolução do clube desde a última vez que ele atuou pelo Tigrão, o jogador acredita que o Vila Nova esta preparado “para poder dar passos maiores, […] bateu na trave ano passado, mas eu tenho certeza que está no caminho certo”. Além disso, vale destacar que ele já trabalho com o técnico Higo Magalhães, em 2021. Sendo assim, Alesson ressaltou: “fica muito mais fácil você ter um entendimento do trabalho quando ambos já se conhecem”.

Por fim, ele ressaltou que o acolhimento da torcida foi “muito mais do que eu estava esperando”. Isso porque, o jogador estava no Goiás na temporada passada, grande rival do clube colorado.

1 Comentário

  1. temp email disse:

    I do trust all the ideas you’ve presented in your post. They are really convincing and will definitely work. Nonetheless, the posts are too short for newbies. May just you please lengthen them a bit from next time? Thank you for the post.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast