Goiás

Alesson projeta duelo contra o CRAC e elogia atual clube: “O Goiás é o maior da competição”

Atacante chegou ao Esmeraldino por empréstimo junto ao Vila Nova

Por: Danyela Freitas 24/01/2023 10:53

Alesson, que pertence ao rival Vila Nova, chegou por empréstimo ao Goiás nesta temporada. Em resumo, o atacante foi utilizado por Guto Ferreira em dois jogos no Campeonato Goiano. Na próxima rodada, nesta quarta-feira (25), o Verdão enfrenta o CRAC fora de casa.

A partir disso, Alesson falou sobre o confronto e também sobre a rodagem do elenco no início da competição. Por fim, o atacante revelou motivos de aceitar a proposta do Esmeraldino. Confira com as Feras do Esporte.

https://batershopp.com.br/

“ A expectativa é vencer [o CRAC], independente do lugar. O Goiás é o maior clube da competição e, por isso, tem que procurar vencer todos os jogos. Nosso grupo está evoluindo. O Guto Ferreira está sabendo utilizar a maioria dos atletas, está rodando os jogadores. Isso é importante para ganharmos confiança durante a competição. Daqui a pouco chegarão os jogos de mata-mata. Portanto, temos que estar prontos.”

Alesson fala de sua chegada ao Goiás

“ O Goiás me ofereceu um projeto muito interessante. Uma proposta de um clube da Série A do Brasileirão não podemos estar recusando. Além disso, sempre tive informações muito positivas sobre o Goiás. Com isso, nem pensei duas vezes na hora de aceitar vir. Tenho certeza de que fiz uma ótima escolha. Agora darei a resposta dentro de campo. […] Respeito muito o Vila Nova, pela história que tive lá. No entanto, agora, eu defendo as cores do Goiás e darei o meu melhor aqui, para fazer gols, ganhar títulos e colocar meu nome na história do clube.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast