Vila Nova

Adversário do Vila Nova cumpre suspensão e não contará com torcida no próximo jogo pela Copa Verde; entenda o caso

Time cumprirá suspensão por invasão de campo

Por: Pedro Marinho 04/11/2022 17:06

O próximo jogo do Vila Nova pela Copa Verde não contará com público, devido a punição do adversário e mandante Brasiliense. O time do Distrito Federal cumprirá suspensão por invasão de campo na próxima quarta-feira (8) nas semifinais do campeonato. Confira detalhes com as Feras do Esporte.

Após vencer o Cuiabá por 3 x 0, o Jacaré vai encarar o Vila Nova pelas semifinais da Copa Verde. O Tigre por sua vez, venceu o Real Noroeste nos pênaltis para garantir a classificação. Na nova fase do torneio, a disputa será definida em duas partidas, de ida e volta. Sendo assim, na próxima quarta, dia 8, o Brasiliense irá receber o adversário Colorado em sua casa, o Estádio Serejão, em Taguatinga Brasília.

No entanto, a disputa não poderá contar com a presença de público. Isso porque, o Brasiliense sofreu punição após invasão de campo por parte da torcida na última partida disputada pela equipe, na Série D. Na ocasião, a equipe disputava contra o Nova Venécia e precisava da vitória para permanecer na quarta divisão.

O Jacaré, que vinha de uma má campanha pelo campeonato, empatou a disputa por 1 a 1, resultado que eliminava o time do campeonato. Diante da derrota, a torcida do time da capital brasileira invadiu o gramado ainda no tempo regulamentar de partida, aos 48 minutos do segundo tempo. Os atletas presentes foram ameaçados por agressão e partida teve de ser encerrada sem o apito final do árbitro.

Com o ato de vandalismo, o Brasiliense cumprirá suspensão nas partidas em que tiver mando de campo pelas próximas ocasiões. Assim, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva aplicou a pena.

Agenda do Vila Nova

Apesar de não contar com o público na partida de ida, o Vila Nova irá disputar a semifinal também em casa. O confronto de volta ocorrerá no sábado, dia 12, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Os ingressos já estão disponíveis por cortesia, na compra de entrada para o jogo contra o Sport, no domingo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast