Atlético-GO

Campeonato Goiano

Goiás

Adson e Edminho se reúnem e falam sobre a final do Goianão! Dirigentes não veem favorito, mas demonstram preocupação com a equipe adversária

Encontro histórico! Apesar de clima amistoso, Adson e Edminho dividem opiniões

Por: Teresa Prado 31/03/2023 16:15

Nesta sexta-feira (31), o Debate das Feras reuniu Adson Batista e Edminho Pinheiro. Assim, os dirigentes falaram sobre a final do Campeonato Goiano, os destaques das equipes e sobre o futuro dos estaduais. Saiba de todos os detalhes do debate com as Feras do Esporte!

Adson e Edminho se reúnem e falam sobre a final do Goianão! Dirigentes não veem favorito, mas demonstram preocupação com a equipe adversária

Créditos: Matheus Carvalho

Atlético-GO x Goiás

Atlético-GO e Goiás se enfrentam neste domingo (2), às 16h (horário de Brasília) no Estádio Antônio Accioly. Assim, ao serem questionados sobre favoritismo, nenhum dos dirigentes quis se comprometer. “Com toda sinceridade eu vejo uma decisão muito igual como tem sido as últimas, acho que as duas equipes podem e tem condição de jogar mais“, disse Adson. Além disso, Edminho ressaltou que “não existe favoritismo” e que para ele “sair com o empate já está bom“.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

“Na terça-feira (28), antes do segundo jogo contra o Cuiabá, o Harlei Menezes se reuniu com os jogadores do Goiás. Tudo muito transparente. Depois disso, os atletas corresponderam e, na minha opinião, fizeram um jogo que há anos eu não vejo. Entraram homens dentro de campo. Espero que entrem assim nas duas partidas contra o Atlético-GO”, disse Edminho. Entretanto, apenas de não declarar torcida, o dirigente do Atlético-GO demonstrou alerta com a final baseada nos jogos anteriores do Verdão. “O Goiás fez uma partida contra o Cuiabá que me preocupou, por que na hora da decisão fez um grande jogo.” Além disso, Edminho brinca que “se o Goiás jogar do jeito que jogou contra o Cuiabá na ida o Adson vai falar que a Serrinha e o salão de festa deles”.

>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Destaques das equipes

“Eu vejo Luiz Fernando e Vinícius como similares, mas o Nicolas está a frente do atacante do Atlético-GO, acho que o Goiás tem o melhor centroavante.” Por outro lado, Adson discorda da afirmação. “Melhor jogador do Campeonato Goiano é o Luiz Fernando, inclusive está difícil segurar ele, toda hora está chegando uma proposta.” Além disso, Adson destacou que o melhor ataque é do Dragão, porém reconhece a zaga esmeraldina e fala que é a melhor defesa da competição.

EURODIESEL NOTICIA

Jogos no Serra Dourada e campeonatos estaduais

“Vocês da imprensa têm que parar com esse ‘mimimi’ de querer ressuscitar o Serra Dourada. O Goiás tem o seu estádio, e o Atlético-GO também tem seu estádio. […] Com todo respeito, não acredito que os campeonatos estaduais vão perdurar por muito tempo. Nós precisamos enxugar o calendário brasileiro. Se o Goiás chegasse a todas as finais dos torneios que disputa ou que disputou, seriam 82 jogos no final da temporada. Sou favorável ao fim dos campeonatos estaduais”, disse Edminho.

5 Comentários

  1. Narcisio disse:

    S
    Infelizmente se acabar os estaduais, nunca mais vamos ver um time goiano levantar uma taça.!!!!!!

  2. Márcio Castro disse:

    Esse Ediminho é muito fraco, para os torcedores o campeonato estadual é o mais importante, é a rivalidade mais acirrada.

  3. I do trust all of the ideas you have introduced for your
    post. They are really convincing and will definitely work. Still, the posts are too brief for newbies.

    Could you please prolong them a little from subsequent time?
    Thank you for the post.

  4. I am extremely inspired along with your writing abilities and also with the
    format on your blog. Is that this a paid topic or did you customize it yourself?
    Anyway keep up the excellent quality writing,
    it’s rare to see a nice blog like this one nowadays..

  5. This is my first time pay a visit at here and
    i am really pleassant to read all at one place.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast