Atlético-GO

Adson Batista revela novo Passaporte do Dragão e valoriza torcida, mas lamenta: “praticamente não teremos lucro”

Confira os valores!

Por: Teresa Prado 11/01/2023 17:05

Nesta quarta-feira (11), o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, falou sobre novos valores do Passaporte do Dragão que estão menores comparados com o ano passado. Confira os detalhes com as Feras do Esporte!

Valores do Passaporte do Dragão

Em 2023 vão existir duas opções de plano: o individual e o família. O primeiro, pelo custo de R$580, e o segundo sairá no valor de R$435 por pessoa. Vale comentar que o plano ouro e diamante não vão mais existir. Adson ainda destacou que o Plano Família vale para até cinco pessoas e será necessário comprovação do vínculo familiar. Os torcedores que adquirirem algum dos planos por agora poderão assistir, no mínimo, a 29 jogos. As vendas devem se iniciar nesta quinta-feira (12), no CT do Dragão e no Estádio Antônio Accioly.

Em relação ao pagamento, o presidente destacou que nas modalidades de pix, dinheiro e transferência não haverá acréscimo de taxas. Entretanto, caso o torcedor opte por fazer a compra do cartão terá que pagar um valor de taxação.

https://batershopp.com.br/

Desse modo, os novos valores não vieram por acaso. Adson destacou que pesquisas foram feitas com os torcedores que adquiriram o passaporte do ano anterior em busca de melhorias no plano para 2023. O presidente ainda destaca que o Atlético-GO irá criar algumas promoções ao longo do ano, podendo ser momentâneas ou duradouras para as pessoas que adquirirem o Passaporte do Dragão. O presidente ainda falou sobre ver a possibilidade de baratear o custo da cerveja com os patrocinadores.

Pensando também na facilidade do acesso ao Estádio Antônio Accioly, Adson fala que vão adicionar mais uma entrada. Portanto, o acesso que antes era pela 24 de outubro será estendido para uma entrada na perimetral.

Ao final da coletiva, o presidente ainda destaca que os novos valores infelizmente não vão gerar grande retorno para o time. Entretanto, Adson diz sobre a importância da presença da torcida nos estádios. “O torcedor que é fiel vai aos jogos independente da situação”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast