Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Adson Batista destaca trabalho do Atlético-GO e revela foco total no clássico contra Vila Nova

Duelo goiano movimentará a tabela no fim de semana

Por: Júlia Laiany 24/10/2023 15:16

Em quase duas décadas à frente do Atlético-GO, Adson Batista acumula incontáveis clássicos disputados pelo clube. Porém, o atual momento é um divisor de águas para o Dragão, que espera conquistar os três pontos diante do Vila Nova, no próximo sábado (28), para chegar mais perto do acesso.

Em entrevista coletiva concedida na última quinta-feira (19), após a vitória do Rubro-Negro sobre o ABC, o dirigente parabenizou a torcida e o trabalho da equipe. Além disso, Adson projetou o duelo contra o Vila, pregando respeito ao adversário e muita dedicação do grupo atleticano.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Atitude positiva contra o lanterna

Aqui no Atlético não tem sorte, tem trabalho. Aqui não tem falácia. […] Estou muito feliz porque a torcida está encorpando a cada dia mais, tivemos mais de 12 mil pessoas e um ambiente bom. Não tem jogo fácil na Série B. […] Os jogadores estavam com o espírito de acesso e de time que quer chegar, competitivo, dando o máximo e competindo. Parabéns novamente ao comando e à comissão técnica por conseguir extrair o máximo dos atletas. […]

Adson Batista admite concentração no Tigre

Esse segundo turno até agora é invejável. A vitória do jogo passado [contra a Ponte Preta], o confronto direto pelos quatro melhores colocados, foi fundamental porque colocamos o pé no G4. Contra o ABC veio a confirmação. Agora vamos para um clássico, um jogo dificílimo na casa do adversário, mas com muita confiança. É importante agora, vamos respirar e pensar no Vila.

Assim, vamos fazer um grande jogo, vamos nos concentrar para isso e trabalhar muito dentro do clube para fazermos um confronto equilibrado. Eu espero que a federação e a CBF tenham capacidade profissional para colocar um grande árbitro para aguentar o jogo, que é de rivalidade. Mas vai ser mais uma partida, vale três pontos e o Atlético vai lá competir respeitando o Vila como entidade que é, mas com muita confiança. Nosso momento diz isso.

1 Comentário

  1. Oh my goodness! Incredible article dude! Thank you so much, However I am going
    through difficulties with your RSS. I don’t understand why I am unable
    to subscribe to it. Is there anybody else having similar
    RSS issues? Anybody who knows the solution will you kindly respond?
    Thanks!!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast