Atlético-GO

Adson Batista abre o jogo sobre o mando de campo contra o Flamengo

Atlético-GO e Flamengo corre risco de acontecer no Serra Dourada

Por: Igor Santhiago 02/04/2024 17:35

O início da trajetória do Atlético-GO na Série A do Campeonato Brasileiro de 2024 traz como desafio o enfrentamento contra o Flamengo. Com isso, questões sobre o mando de campo começaram a surgir nos bastidores do rubro-negro goiano.

Em uma entrevista exclusiva à Rádio BandNews, o presidente Adson Batista abordou o assunto e expressou sua opinião sobre o tema. Segundo o dirigente, o Flamengo chega como favorito para o confronto, mas o Atlético buscará reverter essa condição. Em sua resposta, o cartola levou em consideração também os aspectos financeiros envolvidos na partida, para uma futura definição do mando de campo.

É importante a gente avaliar o apelo do jogo, e é um jogo que não adianta eu vir aqui com ilusão, que o Atlético é franco atirador, quem é ‘favoritaço’ é o Flamengo. Cabe a nós ir para esse jogo com muita determinação e confiança, e reverter isso, e nós vamos ter muita motivação pra isso. É uma oportunidade muito grande da gente ter um retorno financeiro e jogar dentro da nossa casa, Goiânia é a nossa casa.

https://batershopp.com.br/

Adson Batista

1 Comentário

  1. khaleejuae disse:

    I was recommended this website by my cousin I am not sure whether this post is written by him as nobody else know such detailed about my trouble You are amazing Thanks

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast