Vila Nova

A volta da vitória em casa! Vila Nova vence Inhumas pela 9ª rodada do campeonato no OBA; confira melhores momentos!

Tigre volta a campo no sábado (11) contra o Morrinhos

Por: Lara Fabian 07/02/2023 21:23

Pela 9ª rodada do Campeonato Goiano 2023, nesta terça-feira (7), o Vila Nova duelou contra o Inhumas no OBA. Com gol de Diego Renan, o Colorado levou a vitória em casa por 1 x 0 e assumiu a 3ª colocação da tabela, a um ponto do líder Goiás. Saiba todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Assista aos melhores momentos de Vila Nova x Inhumas

1° tempo

Vila Nova e Inhumas tiveram um início com maior movimentação ofensiva do Colorado. Desde o início, o Vila buscou aproveitar das bolas paradas e manteve maior posse de bola. Aos 7′, o Tigre teve boa chance com Rodrigo finalizando cruzado pela esquerda. Marlone apareceu, mas foi travado e o goleiro do Inhumas acabou segurando. Em seguida, ainda com o domínio no ataque, Parede girou e bateu, já de dentro da área. Lourenço evitou a saída da bola e passou para o camisa 9, que buscou finalizar, mas foi barrado por boa defesa de Matheus Cabral.

Por pouco, de fora da área Allan Paulista não abriu o placar para o Inhumas no minuto 20. De canhota, o atacante bateu, mas Vanderlei espalmou. Aos 33′, Neto Pessoa chegou sozinho pela esquerda da grande área, mas finalizou em cima do goleiro. Nos 42′, Diego Renan antecipou, recuperou a bola e finalizou de fora da área, abrindo o placar para o Colorado no seu primeiro gol pelo Campeonato. Por fim, o primeiro tempo se encerrou movimentado, mas com mais posse e chances do Tigre, que leva vitória parcial da primeira etapa.

2° tempo

Logo no primeiro minuto, o Vila Nova seguiu pressionando. Aos 3′, Kiko cobrou falta para o Inhumas, mas a bola passou pouco acima do travessão. Em seguida, o Colorado conseguiu criar boas chances e manter pressão de dono da casa. No minuto 23, com tempo de domínio, livre e na área, Marlone teve a chance de ampliar o placar, mas finalizou por cima do gol. Nos 32 minutos, Neto Pessoa e Marlone tentaram, mas na sobra, Marcelinho encheu o pé e alcançou o fundo das redes. Contudo, o lance foi impedido pela jogada inicial de Parede.

https://batershopp.com.br/

Por fim, em jogo movimentado e mais chegadas do Tigre, o Vila leva a vitória no OBA e segue em 3° na tabela, com 16 pontos.

Agenda – Vila Nova x Inhumas

Pela 9ª rodada, o Colorado tem duelo contra o Morrinhos no sábado (11). Enquanto isso, o Inhumas encontra o Dragão no domingo (12).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast