Futebol pelo Brasil

Vila Nova

“A gente está tranquilo”, afirma Lourenço sobre confronto entre ABC e Vila Nova, na última rodada do campeonato

Conquistando os três pontos, o Tigrão garante a vaga na Série A de 2024

Por: Renata Akutsu 24/11/2023 22:35

O último jogo do Vila Nova na temporada de 2023 do Campeonato Brasileiro Série B acontece no sábado (25). O jogo contra o ABC, começa às 17h, no Estádio Maria Lamas Farache (Frasqueirão). Acerca da partida, o jogador Lourenço conversou com a imprensa. Portanto, confira todas as informações com as Feras do Esporte!

EURODIESEL NOTICIA

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

Sobre a ansiedade, o jogador do Vila Nova afirmou: 

“Acredito que se a gente continuar fazendo aquilo que a gente vem fazendo desde o começo, que é trabalhar muito, treinar forte, não há tempo para essas coisas, para ficar olhando comentário, olhando vídeo. Claro que no lado de fora eles têm que fazer a parte deles. Tem que apoiar, tem que torcer, tem que vibrar mesmo. Mas aqui, o pensamento é de jogo difícil, é de trabalho, é de terminar bem essa Série B com o objetivo concluído.

[…] Ele [Higo] vem nos auxiliando bastante, nessa questão de tranquilidade, nessa questão de não acelerar o jogo em todos os momentos. Mas a gente está tranquilo, a gente tem muitos jogadores experientes também. […] Acho que ele tá ali para nos auxiliar, e a gente está ali para para fazer o que ele pede”.

Lourenço ainda destacou que a presença da torcida é importante: 

“Acredito que nos fortalece mais ainda, por ser um jogo fora de casa. Acredito que com o apoio deles, que vão estar lá, vai ajudar bastante. Não sei como é que tá indo o cenário da torcida deles, mas a nossa estando lá presente, nos apoiando, acho que vai ser muito importante para a gente nesse momento, para a gente poder fazer um bom jogo e sair de lá vitorioso”.

Por fim, ele falou do jogo entre ABC x Vila Nova: 

“Acho que a gente mantém o nosso nível, a nossa mentalidade muito forte dentro de campo, que é pressionar, atacar firme e forte. […] Eles vão querer armar alguma coisa contra a gente. Mas a gente está preparado, a gente está bastante focado, no dia a dia, no treinamento, para chegar lá e enfrentar um time assim. Então acredito que nosso time está preparado, está bastante confiante. E sabemos que eles vão querer atrapalhar, vão querer dificultar o nosso jogo, mas basta a gente estar com a consciência tranquila, que a gente vai fazer o gol na hora certa”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast