Futebol pelo Brasil

Vila Nova

2º reforço chegando! Vila Nova acerta contratação de jogador do Coritiba

O vínculo é até o final de 2025

Por: Renata Akutsu 06/07/2024 11:00

Segundo o repórter Paulo Massad, da equipe das Feras do Esporte, da BandNews Goiânia, o Vila Nova acertou a 2ª contratação para a próxima janela de transferências. O Meia Arilson, de 30 anos, foi um dos destaques do acesso do Criciúma na temporada passada. Pelo clube catarinense, o atleta disputou 105 partidas, marcou seis gols e deu três assistências.

A saber, no final de 2023 o jogador assinou com o Coritiba, onde atuou em 10 partidas, mas sofreu com lesões. Ainda vale destacar que o vínculo do jogador com o Vila Nova é definitivo até o final de 2025.

https://batershopp.com.br/

Paulo Massad Arilson

Além de Arilson, o Vila Nova também acertou com o lateral-direito Alex Silva. O jogador Uruguaio já esta em Goiânia, realizou os exames de admissão e será apresentado pelo clube colorado na manhã deste sábado (6). No entanto, os dois jogadores só poderão ser inscritos na competição a partir da próxima quarta-feira (10).

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

Agenda Colorada 

O Vila Nova tem mais um confronto antes da abertura da janela de transferências. Na segunda-feira (8), o Tigrão enfrente o Amazonas, fora de casa, no Estádio Carlos Zamith, em Manaus. A partida inicia às 21h, e é válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Depois do confronto fora de casa, o Vila Nova retorna à Goiânia para dois jogos no OBA. No domingo (14), o Tigrão enfrenta o Avaí, e na quinta-feira (18) recebe o Santos. Além disso, vale destacar que o Colorado ainda não perdeu sob seus domínios na Série B de 2024.

Leia mais sobre o Tigrão 

2 Comentários

  1. 탑머니상 disse:

    안전을 위해 탑플레이어 머니상 공식 인증 업체를 이용하세요. 

  2. Name Douglas disse:

    Thanks for the valuable information on Instagram growth. For anyone wanting to elevate their social media game, Youtubeviews is a great resource for social media marketing services.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast